Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

Disney Experience Pulseira Magic Band

Já ouviu falar na MagicBand? Eu mesmo só fui descobrir as funções dela nesta última viagem para Orlando na última Páscoa. Confesso que à princípio comprei a MagicBand por impulso e por achar ela bonitinha e uma excelente recordação, porém depois de usar a pulseira da Disney durante as visitas aos parques, percebi que ela é extremamente útil e por isso resolvi fazer este post falando um pouco mais sobre ela aqui no blog.

Eu sabia da existência da MagicBand, mas confesso que não sabia sobre suas funções. Fui descobrindo aos poucos durante nossos dias de parque, e mesmo não tendo usado muitas delas, ainda assim ela me foi bem útil.

Disney Experience Pulseira Magic Band-2

A MagicBand é um acessório que, além de fofo, integra o usuário ao sistema MyMagic+ da Disney, onde estão agrupados vários serviços disponibilizados pelo universo Disney. Dentro da pulseira existe um chip de radio frequência, e por ele você é monitorado dentro dos parques e hotéis do complexo Disney, que por sua vez lhe oferece diferentes experiências personalisadas.

O primeiro passo é comprar e cadastrar a sua MagicBand com seus dados, no nosso caso não ficamos hospedados no complexo Disney, então compramos nossa pulseira por aproximadamente $14 dólares na bilheteria enquanto comprávamos nossos ingressos para o parque. Depois disso, fizemos um rápido cadastro e as pulseiras foram ativadas com nossos tickets. Lembrando que caso você seja um hóspede ou adquira o passe anual da Disney, a pulseira será sua gratuitamente.

Disney Experience Pulseira Magic Band-3

Mas afinal, quais são as funções da MagicBand?

Simples, a MagicBand é seu ingresso, sua chave, sua carteira e um ingresso VIP para o universo Disney! Mas como assim? Uma pulseira é capaz de fazer tudo isso?

INGRESSO – Após cadastrar sua pulseira com seu ticket, ela será sua chave de acesso aos parques. Basta encostar o Mickey da pulseira no Mickey das catracas, esperar ele ficar verdinho e… Partir pra diversão!

CHAVE – Caso você seja um hóspede Disney, a MagicBand vai ser a sua chave do quarto. Nada de cartões, ou chaves… Basta aproximar a sua MagicBand e você tem acesso ao seu quarto.

CARTEIRA – Sim, caso você seja um hóspede Disney a MagicBand será seu dinheiro/cartão durante os dias de diversão nos parques Disney. No momento do check in você vincula seu cartão de crédito à pulseira e poderá pagar suas refeições e compras dentro do complexo com ela.

INGRESSO VIP / FAST PASS – Já falei há algum tempo sobre o aplicativo do My Disney Experience aqui pra vocês, por ele é possível marcar os horários de Fast Pass para as atrações mais concorridas dos parques. Geralmente o fast pass era conferido perante apresentação do ticket do parque, porém agora basta aproximar a MagicBand e pronto!

FOTOS E VÍDEOS DE VIAGEM – Sabe aquelas fotos e vídeos que sempre estão disponíveis na saída dos brinquedos da Disney? Gostou de algo? Basta aproximar sua pulseira para salvar as suas favoritas e depois acessar tudo pela internet, moderno né?

Ah, vale lembrar que além de tudo isso a MagicBand é uma grande brincadeira! Sim, você pode personalizar a sua pulseira com pins dos personagens Disney! Os pins são vendidos nas lojas do complexo Disney. Eu acabei não comprando nenhum, mas da próxima certamente colocarei uns na minha.

E aí, alguma dúvida de que vale a pena comprar uma MagicBand para chamar de sua? Não vejo a hora de voltar para a Disney para usar a minha novamente!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. zilandra 23/06/2016

    Eu lembro no vlog ou video de comprinhas que vc tinha comprado ela
    QUERO CONHECER DISNEYYYY

Já ouviu falar na MagicBand? Eu mesmo só fui descobrir as funções dela nesta última viagem para Orlando na última Páscoa. Confesso que à princípio comprei a MagicBand por impulso e por achar ela bonitinha e uma excelente recordação, porém depois de usar a pulseira da Disney durante as visitas aos parques, percebi que ela é extremamente útil e por isso resolvi fazer este post falando um...
Leia mais
Compartilhe
Já ouviu falar na MagicBand? Eu mesmo só fui descobrir as funções dela nesta última viagem para Orlando na última Páscoa. Confesso que à princípio comprei a MagicBand por impulso e por achar ela bonitinha e uma excelente recordação, porém depois de usar a pulseira da Disney durante as visitas aos parques, percebi que ela é extremamente útil e por isso resolvi fazer este post falando um...
Leia mais
Compartilhe
<