Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

magickingdomdicasguia.jpg

Finalmente o tão esperado post e vídeo dos parques de Orlando. Demorei um pouquinho pra dar tempo de vocês sentirem falta e não enjoarem já que muita gente estava reclamando dos vídeos da viagem todos seguidos. Difícil agradar todo mundo né? Mas tudo bem, cá estou com o guia dos parques pra vocês.

DISNEY

Quero começar falando dos parques da Disney, que são os mais falados e conhecidos. Dificilmente alguém fala “VOU PRA ORLANDO”, geralmente é “VOU PRA DISNEY” né?!

Dentro do complexo Disney existem 4 parques – Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot Center e Animal Kingdom. Nessa última viagem só fomos aos dois primeiros, o Epcot eu fui da primeira vez que estive por lá e o Animal não conheço.

MY DISNEY EXPERIENCE

Durante os vlogs a Fabi sempre comentava sobre o aplicativo que ela baixou para utilizar o fast pass da Disney. O fast pass é uma facilidade que é distribuída nas primeiras horas do dia para que você marque horário pra ir nos brinquedos mais disputados, evitando as filas gigantes. Mas tem que ficar esperto pois eles se esgotam rapidamente. Pelo aplicativo my disney experience você consegue reservar o fast pass de casa, e já chega no parque com os horários marcados. No app também é possível obter mapa dos parques, informações dos brinquedos e muito mais.

HOLLYWOOD STUDIOS

disneyhollywoodstudios.jpg

Desde a primeira vez que fui pra Orlando ele se tornou meu parque favorito. Na época ele se chamava MGM, e hoje em dia mudou para Hollywood. Na minha opinião, os melhores brinquedos da Disney estão neste parque, então meu conselho é – CHEGUE CEDO E SE ATENTE AO FAST PASS.

hollywoodstudiosdisneydicas.jpg

Cada parque do complexo Disney tem um “monumento” como ponto central do parque. O do Hollywood é o chapéu do Mickey Fantasmic.

hollywoodtowerdisney.jpg

Meu dois brinquedos favoritos do Hollywood são:

Hollywood Tower – Um elevador diferente de todos que você já esteve. Tem toda uma história do hotel mal assombrado, uma cenografia incrível, e a queda é super ok!

Aerosmith Rollercoaster – Uma montanha russa animal com a temática do grupo Aerosmith, você recebe um convite para um show exclusivo, mas como está um pouco atrasado a velocidade é animal!

luhefabimickeydisneydicasguia.jpg

luhemickeydisney2014.jpg

guiadisneyorlandominnie.jpg

luhsicchierolliemickey.jpg

Os personagens de revezam nos parques, então tem que ficar esperto no aplicativo pra ver em qual parque eles estão no dia. Nesse dia conseguimos tirar fotos com o Mickey e a Minie.

luhsnadisneyhollywoodstudios.jpg

Outro programa que você não pode perder, é o show Fantasmic que acontece em dois horários, às 21 e 22h. O show mostra vários personagens Disney, e conta com uma cenografia incrível, além de um show pirotécnico emocionante.

Magic Kingdom

castelocinderelaluhefabidicas.jpg

Se for sua primeira vez na Disney já aviso, esse parque é o mais lotado de todos. Todo mundo quer ver de perto o castelo da Cinderela, e todas as atrações lúdicas desse parque. Se você gosta de brinquedos radicais, não sei se o Magic Kingdom será seu parque favorito, pois ele é mais lúdico e repleto de magia Disney.

disneymagickingdom.jpg

disneyparadahollywoodstudios.jpg

Tem várias paradas no decorrer do dia, então fique atento para não perder os horários e conferir de perto os personagens.

disneymagickingdomluh.jpg

Se você curte fotografia, não deixe de levar sua câmera para o Magic Kingdom que com certeza você conseguirá excelentes cliques por lá.

luhefabicastelodisney.jpg

Meus brinquedos favoritos:

Space Mountain – Montanha russa no escuro, bem divertida.

Stitch – Não lembro o nome todo, mas é um 4D com esse Alien todo fofo que foge do centro de experiências e sai assustando os visitantes do brinquedo.

showmagickingdomdisney.jpg

O melhor show da Disney é sem dúvidas o do castelo. Principalmente para quem acompanha todos os desenhos e filmes disney desde a infância, como eu, é uma viagem de lembranças deliciosas e emocionante.

salaoprincesasdisney.jpg

Para quem vai com crianças tem um serviço super bacana de salão de beleza, que transforma as pequenas em princesas. Você pode obter mais informações sobre o serviço aqui.

Todas as informações sobre parques, atrações e ingressos Disney vocês encontram aqui.

UNIVERSAL ISLAND OF ADVENTURE

A Universal se divide em dois parques – Island of Adventure e Studios. Eu AMO os parques Universal, mas infelzimente só sobrou tempo de fazer um deles, e optamos pelo Island pois ainda não tinha visto a área do Harry Potter, e queria muito ir nos brinquedos. O Studios eu também já conhecia da primeira vez.

universalorlando.jpg

Foi o parque mais caro, pois compramos o Express, um serviço parecido com o Fast Pass da Disney, porém pago. Mas como foi o último parque nem liguei de pagar, e valeu muito.

hogwartsuniversalharrypotterhogsme.jpg

Achei a área do Harry Potter incrível, toda a cenografia me fez me sentir realmente em Hogwarts. A única coisa que não curti foi a comida do restaurante lá dentro. Vocês devem saber que a Fabi é muito fã da série, então ela falou que queria comer por lá e topei! Mas a turkey leg estava meio crua, dura e com um gosto bem ruim.

harrypotteruniversal.jpg

harrypotterhogwartsuniversalorlando.jpg

Eu te aconselho a ir bem cedo para o Island Of Adventure, pois tem muitos brinquedos legais por lá. Ficaria muito difícil eleger apenas dois deles. Eu adoro a montanha russa do Hulk, 4D do Spider Man, área do Jurassic Park… Enfim, eu amo esse parque.

huckuniversalorlando.jpg

universalpersonagens.jpg

Todas as informações sobre as atrações e tickets da Universal vocês encontram aqui.

Busch Gardens

O Busch Gardens fica em uma cidade vizinha de Orlando, chamada Tampa. São aproximadamente 40 minutos até lá, mas acredite, vale muito a pena! Os melhores brinquedos, as melhores experiências e tudo muito funcional.

buschgardensguiadicassheikra.jpg

Não tenho como eleger um favorito, amei todos os brinquedos em que me enfiei lá! Mas a Sheikra sem dúvidas foi um desafio, mas amei tanto que topei ir duas vezes.

buschgardensguiadicastampa.jpg

tampabushgardens.jpg

Todas as informações sobre atrações e ingressos vocês encontram aqui.

Vamos ao vídeo?

Agora que já escrevi tudo que tinha pra escrever, e já linkei tudo que era pra linkar, que tal assistir ao vídeo?

Espero que tenham gostado dos guias da viagem, espero poder ir pra novos lugares em breve pra poder fazer mais guias, adorei isso! Caso tenham alguma dúvida, deixa nos comentários ok?!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. […] Ir pra Orlando e não visitar os parques temáticos é uma bobagem! Por mais que a cidade seja uma delícia, e também um ótimo destino para compras eu sugiro que você tenha sua experiência mágica na Disney e na Universal. Aqui nesse post falo um pouco sobre as minhas experiências em cada um dos parques.  […]

  2. […] VIP / FAST PASS – Já falei há algum tempo sobre o aplicativo do My Disney Experience aqui pra vocês, por ele é possível marcar os horários de Fast Pass para as atrações mais […]

  3. Lucas Rezende 31/12/2014

    Luh.. adorei os Post’s relacionados a sua Trip, logo logo vou pra Orlando tbm realizar um dos meus sonhos de criança e você não tem noção de todas as dicas que estou seguindo apenas assistindo aos seus videos. parabéns pela iniciativa e pelo seu Blog! Um Abraço

  4. Alexandre Novaes 01/10/2014

    Belos clicks tem alguma matéria sua sobre fotografia e camêras ?

    • Lúh Sicchierolli respondeu Alexandre Novaes 01/10/2014

      Oi querido, não tem não! Não manjo muito de fotografia não, sou um atrevido isso sim! hahaha 🙂

  5. André Reis 25/08/2014

    Boa tarde Luh! Seus vídeos me ajudaram bastante na programação da minha viagem! Valeu mesmo!
    Vi que vcs compraram os tickets direto nas bilheterias dos parques (q é o que eu queria fazer), mas tudo q eu leio na internet diz q isso é mega contra-indicado e tal… Pelo que vi vc é um cara mais desencanado com certas coisas, e queria saber oq vc tem a dizer dessa experiência… Mto obrigado pela ajuda!

    • Lúh Sicchierolli respondeu André Reis 30/08/2014

      Oi André… Eu achei ótimo comprar na bilheteria pois paguei o mesmo valor, escolhi o dia que queria ir e não peguei fila alguma! 🙂

  6. Patricia 20/08/2014

    Lu, parabens pelo post da Disney! gostaria de saber se o Fast pass possui uma quantidade limite de uso? bjs

  7. Rebeca 20/08/2014

    Oooi Lu,Td bem ? Então,vou pra ny e pra orlando mês q vem, e queria saber mais ou menos quanto vc gastou em alimentação e compras?obrigada

  8. Igor 19/08/2014

    Oi Luh, beleza? Gostaria de saber qual câmera você usou pra tirar essas fotos lindas.

  9. Julyane 19/08/2014

    Oi Luu, amei o post! que pena que nao gostou da comida do restaurante do Harry potter… eu amei! comi o fish & chips msm sabe? achei mt bom hahahuhuahuuah
    deixa eu te perguntar.. vcs comoraram os ingressos pros parques por onde??

    beijos!

  10. Carol 19/08/2014

    As fotos ficaram lindaaaaaas Luh. Vou ler o post now 😀 Bjos.

Finalmente o tão esperado post e vídeo dos parques de Orlando. Demorei um pouquinho pra dar tempo de vocês sentirem falta e não enjoarem já que muita gente estava reclamando dos vídeos da viagem todos seguidos. Difícil agradar todo mundo né? Mas tudo bem, cá estou com o guia dos parques pra vocês. DISNEY Quero começar falando dos parques da Disney, que são os mais falados e...
Leia mais
Compartilhe
Finalmente o tão esperado post e vídeo dos parques de Orlando. Demorei um pouquinho pra dar tempo de vocês sentirem falta e não enjoarem já que muita gente estava reclamando dos vídeos da viagem todos seguidos. Difícil agradar todo mundo né? Mas tudo bem, cá estou com o guia dos parques pra vocês. DISNEY Quero começar falando dos parques da Disney, que são os mais falados e...
Leia mais
Compartilhe
<