Categoria: Cabelo
 
21 de agosto de 2015

Cabeloruivomasculino-2

Quando decidi ficar ruivo já imaginava que meu cabelo exigiria um pouco mais de cuidados, afinal agora tenho que passar pelo processo de retoque pelo menos a cada 15 dias, fora a progressiva que já costumo fazer a cada 2 meses. É como eu sempre digo, quer pintar o cabelo? Se joga! Sou super a favor, mas saiba que você terá que ter cuidados redobrados.

Já estava acostumado com a minha rotina de cuidados dos fios, mas de repente tudo mudou! Meu cabelo começou a embaraçar na hora do shampoo, o condicionador/máscara passaram a ficar por mais tempo para agir…. e não dá mais pra viver sem esse produto do amor da Kérastase.

Cabeloruivomasculino-3

O Sérum Thérapiste faz parte da linha Resistance, recém lançada por aqui, que é destinada para cabelos danificados por processos químicos. Em resumo é uma linha de reconstrução dos fios, feitas em casa e sem grandes dificuldades… Na verdade dificuldade nenhuma.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e o Sérum (do amor). Recebi o Sérum para testar, e ele estava estrategicamente “me olhando” no dia que fiquei ruivo, então resolvi testar e VRÁ…Não larguei mais!

Cabeloruivomasculino-1

O caso de amor está tão sério, que assim que eu saio do banho a primeira coisa que eu uso é ele. A diferença é instantânea, aplico um pump na palma das mãos, misturo e aplico nos fios. Eles ficam muito mais macios e sedosos, fora a facilidade na hora de secar, e ainda sinto uma diferença absurda na textura e frizz depois de secar.

SEGUNDO A MARCA – Para nutrir e dar qualidade a fibra, tratar e selar as pontas de cabelos superprocessados e quimicamente danificados, aplique Sérum Thérapiste que compensa os KAPs perdidos da fibra e reativa sua síntese reparando, uniformizando e reforçando a fibra instantaneamente.

Cabeloruivomasculino-4

Agora já estou aqui desejando a linha completa né?! Afinal, se o Sérum já exerce um papel tão importante enquanto finalizador, a linha completa deve deixar o cabelo impecável, alguém já testou?





1
22 de agosto de 2015 às 11:14 PM

Linduuuu
o que eu mais tenho ficado de olho e em cuidaos com cabelos e pele
suas dicas sao sempre maravilhosas
bjsss

(Responder)

2
23 de agosto de 2015 às 8:47 PM

Oi Lu como vai? Fugindo um pouco do assunto, mas nem tanto, você teria alguma dica para os rapazes que tem falhas na barba? A minha cresce mas tem umas falhas e fica muito feio, sei que o exencial é procurar uma dermatologistas, farei isso, mas se vc tiver alguma tica fico muito grato.

http://www.serginholeal.com/?m=1

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Dá pra dar um truque com maquiagem! 🙂

(Responder)

3
24 de agosto de 2015 às 9:59 AM

tudo da kerastase é “do amor” <3
o cabelo merece esse mimo depois de aguentar tanta coisa, né? kkkkkk

http://www.pratiquebeleza.com

(Responder)

4
5 de outubro de 2015 às 1:32 PM

Estou usando a linha therapiste da Kérastase e meu cabelo melhorou muuuuito vocês não tem noção, meu cabelo estava ruivo e sofreu muito com os retoques da cor, chapinha e secador. Pra piorar sai do ruivo e entrei no loiro. Dai vcs tiram se ele estava danificado hahaha. Quando fui a ultima vez no salão fui proibida de mecher na cor do meu cabelo :(. Ou eu cuidava deles ou ficava careca, e quem veio me salvar? Txarammm esse verdinho lindo da Kérastase, é caro mas vale todo ventava investido.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Concordo com você, é realmente MARA!

(Responder)

5
7 de dezembro de 2015 às 12:02 AM

[…] Sérum Therapiste da Kérastase – resenha aqui […]

6
29 de dezembro de 2015 às 8:56 PM

[…] Sérum Therapiste da Kérastase – resenha aqui […]

7
17 de janeiro de 2016 às 9:58 PM

[…] Sérum Thérapiste da Kérastase – resenha aqui […]

8
19 de janeiro de 2016 às 3:13 PM

Eu amo esse sérum! É o melhor produto da linha toda na minha opinião!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ele é incrível mesmo! 🙂

(Responder)

9
24 de fevereiro de 2016 às 11:16 AM

[…] primeiro produto da linha que testei foi o Sérum Thérapiste, e já até falei dele aqui no blog ano passado. Já tinha comentado que ele fazia uma baita diferença no meu cabelo, e olha que isso foi antes de […]