Categoria: Cabelo
 
24 de fevereiro de 2016

ResenhaTherapisteKerastase-2

Faz um tempo que não falo de produtos de cabelo por aqui né? Mas há algum tempo tenho usado a linha Thérapiste da Kérastase, e tenho gostado tanto que tinha que vir falar sobre os produtos aqui no blog pra vocês.

O primeiro produto da linha que testei foi o Sérum Thérapiste, e já até falei dele aqui no blog ano passado. Já tinha comentado que ele fazia uma baita diferença no meu cabelo, e olha que isso foi antes de conhecer/testar os outros produtos da linha.

ResenhaTherapisteKerastase

A linha Thérapiste foi desenvolvida para cabelos danificados por processos químicos, e acho que essa é uma das razões do produto ter caído como uma luva na minha vida. Faz quase 1 ano que estou ruivo, e de lá pra cá já colori meu cabelo inúmeras vezes (a cada 15 dias) e ainda tem a progressiva que faço de 3 em 3 meses, e fora as agressões do dia-a-dia mesmo.

O que acontece é que todas as vezes que eu uso a linha Thérapiste, eu noto uma diferença incrível nos meus fios, que ficam mais sedosos e brilhantes.

ResenhaTherapisteKerastase-3

O primeiro passo é o Shampoo Bain Thérapiste, que por si já é um shampoo perolado e com ação regenerativa. Eu gosto de usar um transparente antes, e entro com o Bain no segundo enxágue. Por mais que ele seja um shampoo tratamento, sinto que ele limpa bem e faz bastante espuma, além de render bastante.

ResenhaTherapisteKerastase-4

ResenhaTherapisteKerastase-5

Para condicionar e hidratar, eu utilizo a máscara Masque Thérapiste, que também tem uma ação rápida e eficaz. Caso eu esteja usando a linha no dia-a-dia e sem muito tempo, eu acabo deixando só o tempo normal de um condicionador mesmo (uns 3-4 minutos) e ainda assim vejo um resultado. Mas gosto mesmo é de usar quando tenho mais tempo, ai eu deixo uns 20 minutos no cabelo.

E por último, antes de secar eu finalizo com o Sérum que facilita o pentear e deixa os fios mais disciplinados. A resenha do Sérum vocês encontram aqui. 

ResenhaTherapisteKerastase

É sempre bom quando encontramos produtos que realmente façam a diferença na nossa rotina de cuidados né?! E sem dúvidas a linha Thérapiste tem me ajudado muito ultimamente. Eu estava sentindo dificuldade em encontrar o shampoo e condicionador para comprar, mas ultimamente tenho visto em fachadas de salões e na internet também.





1
24 de fevereiro de 2016 às 6:03 PM

Lu meu abelo tem luzes e faço progressiva na raiz a cada 3 mees tambem, ou seja preciso de u produto deste para meu cabelo, mais aqui no interior do Espirito santo nao encontro
bjsss

(Responder)

gravatar Ana Paula
2
25 de fevereiro de 2016 às 5:11 PM

Comecei a usar o Sérum depois que vi sua resenha aqui no blog. Ele é maravilhoso!!!
Pena que por aqui ele é tao caro… Mas ja fiz minha encomenda la da terra do Tio Sam para ter de estoque e vou testar a mascara tb!!! Vamos ver…
Beijos

(Responder)

3
30 de maio de 2016 às 10:00 AM

[…] ajudar nos cuidados. Eu já estava usando a linha Bain Térapiste, também da Kérastase, inclusive já resenhei aqui pra vocês. Mas ainda assim procurei uma nova máscara para poder intercalar no […]