Categoria: Beleza
 
27 de novembro de 2015

resenha po guerlain meteorites medium 2

Sabe quando você passa dias com um produto em mente até resolver comprar? Acho que isso acontece geralmente com produtos mais caros, afinal dinheiro não tá caindo da árvore né galera? E foi exatamente essa a minha relação com o pó Meteorites da Guerlain na Eurotrip. Usei algumas vezes o da Kah (obrigado amiga lynda) e me apaixonei!

Porém fiquei ensaiando de comprar ele durante a viagem toda, e acabei comprando só no duty free da volta. Sabe como é, precisava ver se sobraria uns eurinhos pra então me jogar… Gente, acho que nunca fui tão controlado! hahaha

resenha po meteorites guerlain compacto

po guerlain meteorites resenha

Mas o que esse pó tem de diferente dos outros? Minha resposta é bem simples… TUDO! Ao contrário da maioria dos pós, que tem como finalidade matificar a pele, o Meteorites dá acabamento acetinado e perfeito. Digamos que ele é uma versão melhorada do pó translúcido, pois além de ser transparente, ele deixa a pele com um brilho incrível.

Vocês já sabem que eu não suporto pele mate, acho que mata a vida da pele, me entendem? Gosto de recriar os “movimentos” naturais da pele, ou seja, escurecer em alguns lugares, e deixar brilhar onde tem naturalmente o viço. Afinal, eu me mato pra cuidar da pele e deixar ela com esse efeito, então não quero destruir isso com uma camada de pó não é?

resenha meteorites compacto guerlain

Este pó é a versão compacta do famigerado Meteorites da Guerlain, aquele das esferas coloridas feitas à mão sabe?! Porém a versão compacta é uma excelente aliada para carregar pra lá e pra cá sem correr o risco de destruir tudo. Claro que se você derrubar o bonito no chão ele vai quebrar, mas é bem mais “seguro” assim.

O meu é na cor 02 – medium, e ficou ideal para o meu tom de pele. Mesmo sendo coloridinho na embalagem, ao misturar tudo no pincel fica tudo uniforme e translúcido. Mas ainda assim existem 3 tons, então teste e veja qual é o ideal para a sua pele.

Gosto de usar o Meteorites no final de tudo, para finalizar e deixar com um aspecto bem natural. Na zona T eu uso um pouco de pó normal, pois são as áreas onde tenho mais tendência à oleosidade, e depois dou um tapa geral com ele. Ah, e bacana que ele faz com que tudo fique no lugar por horas, apenas mais um predicado desse produto incrível.

Foi bem difícil conseguir fotografar o efeito pra vocês, então tive que pesar na mão pra aparecer na foto. Mas acho que dá pra notar que o produto deixa um brilho bem bonito né?! Ah, desconsiderem o nariz seco, resultado de 40 dias viajando em lugares frios!

resultado meteorites na pele

Encontre o Meteorites compacto AQUI

post_blog

Lembrando que essa semana está rolando Black Friday na Sephora, e tem vários produtos com desconto! Confira tudo aqui!





1
28 de novembro de 2015 às 10:57 AM

Amei o efeito!! Bem natural.

http://meninatecontei.com/?m=1

(Responder)

2
30 de novembro de 2015 às 1:12 PM

Luh exatamente o po que preciso, nao gosto de cara chapada secatambem nao…e ja vi a Kah falando nesse po, ja desejo para minha vida um po desse,,bjs linduuu

(Responder)

3
28 de janeiro de 2016 às 10:01 AM

[…] promessa de uma tecnologia única e inovadora. Eles pegaram toda a radiância do pó Météorites (já fiz resenha aqui) e transformaram em um produto leve, fácil de aplicar e com um efeito incrível na […]