Categoria: Beleza
 
11 de maio de 2017

Tenho resenhado muitos iluminadores recentemente né? Eu sei! Mas o produto de hoje é um pouco diferente, é um iluminador para usar no rosto todo e deixar a pele com um glow lindo e sutil. Se eu sabia disso quando comprei esse produto? Claro que não né! Está tudo escrito em alemão… Mas quando me atentei ao all-over, entendi que o produto era na realidade um pó facial.

Se fiquei chateado por ter comprado errado? Claro que não! O produto é exatamente o que eu estava precisando e não sabia onde encontrar. Na verdade o meu Metéorites da Guerlain, que tem função parecida e já foi resenhado aqui, está em estágio terminal e tenho outras prioridades pros meus dindjos no momento, então amei encontrar uma alternativa baratinha de farmácia.

O All-Over Illuminator da P2 é um pó bem fininho idealizado para finalizar a maquiagem, ele ajuda a selar os produtos da mesma forma que outros pós compactos, porém ao invés de deixar a pele opaca ele dá um brilhinho discreto. Sim, acredite ele é bem discretinho, também tive medo na primeira usada, confesso!

Infelizmente ele não tem variação de tonalidade, e sinceramente eu não sei como ele se comportaria em uma pele negra por exemplo. Ele praticamente não adiciona cor, apenas brilho, mas ainda assim suspeito que ele possa dar uma acinzentada dependendo do tom de pele, será?

A promessa do produto é uma pele iluminada, com aparência de descansada e bem cuidada, ou seja, acho que o que a maioria de nós procuramos né? hahaha

Gosto de aplicar depois do pó convencional, assim me sinto mais seguro e confiante de que tudo vai ficar no lugar por bastante tempo. Aplico com um pincel de pó gordão e fofo em todo o rosto só pra dar um acabamento mesmo, e super funciona comigo.

Se você me perguntar se ele realmente seria um substituto para o Météorites, eu diria sem hesitar que NÃO! Ele não tem a mesma intensidade/qualidade, mas levando em consideração que paguei menos de QUATRO EUROS nele, acho que valeu a pena né?!

Infelizmente a P2 não é vendida aqui no Brasil, mas quem se interessar pode encomendar com a Drika Mateus aqui