Categoria: Beleza
 
28 de janeiro de 2016

resenha baby glow guerlain-2

O post de hoje é pra falar sobre um dos melhores produtos que conheci e testei em 2015, e claro desde então se tornou meu favorito de todas as horas. O BB Cream Météorites da Guerlain chegou por aqui no segundo semestre do ano passado, com promessa de uma tecnologia única e inovadora. Eles pegaram toda a radiância do pó Météorites (já fiz resenha aqui) e transformaram em um produto leve, fácil de aplicar e com um efeito incrível na pele.

Eu sinceramente não conheço nenhum produto da Guerlain que não seja excelente, mas o Baby Glow superou todas as expectativas. A começar que por mais que ele seja classificado como BB Cream, ele é tão completo e deixa a pele tão incrível que tenho usado como base. Sem dúvidas o Baby Glow foi o meu crush de pele perfeito.

resenha baby glow guerlain-5

Segundo a marca:

Pela primeira vez, a magia de Météorites em versão fluída no BB Cream Météorites Baby Glow. Com o BB Cream Météorites Baby Glow, pela primeira vez, a luz se torna líquida, sutil, de seda, impalpável. Com uma alquimia única que combina a tecnologia com um toque de magia, esta luz líquida desliza sobre a pele como um véu luminoso, apagando os sinais de fadiga, revelando a juventude e o brilho natural da pele, que fica descansada, suave e fresca como a de um bebê.

resenha baby glow guerlain-3

Tá, eu sei que a descrição parece um pouco poética demais, e eu também pensaria isso se não tivesse testado o produto antes. Mas é exatamente o que eu sinto, é como se eu estivesse cobrindo a minha pele com uma camada leve, fluída e confortável de luz.

A primeira vez que eu usei o Baby Glow foi o da Nina, e foi engraçado que quando dei o primeiro pump de produto na minha mão eu pensei – “isso nunca vai cobrir o que eu preciso” – Justamente por ser um produto de formulação bem líquida, praticamente aquosa. E qual não foi a minha surpresa que além de ter coberto tudo, usei apenas aquela quantidade pra isso.

Depois usei o da Kah algumas vezes durante a eurotrip, e ai foi que me apaixonei de vez. Durante a viagem, tinha dias que dormíamos pouco pela correria, e claro que tínhamos picos de cansaço né?! Foi ai que puder ver o tal efeito de pele descansada (anti fadiga) que o produto promete, realmente ele fazia toda a diferença.

resenha baby glow guerlain-4

O Baby Glow está disponível em 3 cores, eu uso a 02 – light, e ele se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Além de todos os benefícios que já comentei acima, o produto ainda tem FPS 25,.

Geralmente aplico o Baby Glow com a Beauty Blender, e com apenas um pump eu consigo uma camada homogênea e com cobertura média. Ele deixa a pele com uma luminosidade linda, e dificilmente eu aplico pó por cima, quando aplico é o próprio Météorites. A duração é excelente! Ah, esqueci de dizer que assim como qualquer outro produto da Guerlain o cheiro dele é uma delícia.

baby glow guerlain na pele

Encontre o BB Cream Baby Glow da Guerlain aqui





1
28 de janeiro de 2016 às 3:13 PM

Perfeitoooo
To muito Ai para esse produto…
ainda mais que ultimamente tenho ficado mega cansada e tem dias que nao quero maquiagem pesada, porem os bbcreams que tenho nao desfarça
Mais um item da imensa listinha de desejos

(Responder)

gravatar Andrey
2
15 de março de 2016 às 4:41 PM

Oi Lú ! Tudo bom?? acompanho seu blog a uns…….desde o começo e é a primeira vez que comento. Gostaria que vc me ajudasse, estou querendo comprar este bbcream e a vitalumiere aqua da chanel, qual a maior diferença entre as duas? alias qual a sua cor na chanel? abração!!! estarei esperando ansioso sua resposta. by

(Responder)