Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-6

Desde a minha primeira visita à NY no ano passado eu já estava curioso para conhecer a orla da cidade pois vi lá de cima e fiquei super curioso para visitar. Infelizmente da primeira vez não deu tempo, mas nessa viagem já estava super planejado.

Optei por Coney Island por ser um local super fácil de chegar, além de ser uma graça! Super colorido, cheio de lojinhas, barzinhos e um parque de diversões à beira mar. Demais né?!

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-1

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-4

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-3

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-2

Eu e Jayme saímos de Manhattan por volta da 1 da tarde, e em 40 minutos de metro chegamos à estação Coney Island. Existem 4 linhas do metro que terminam em Coney Island (D-N-F-Q), não tem muito mistério e nem complicação.

A estação do metro fica bem em frente à entrada da praia, não tem como errar. Ali é possível encontrar a entrada do parque de diversões e andando mais um pouco o “calçadão” que na verdade é um deck de madeira enorme.

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-5

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-7

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-8

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-9

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-10

O bacana de Coney Island é que tem opções de entretenimento para todo mundo. Tem praia, parque de diversões, barzinho, caminhada… Enfim, entediado você com certeza não ficará!

Optamos por começar nosso dia com uma frozen margarita para refrescar, e gente, que delícia! Aproveitei que estávamos ali sentados observando as pessoas indo e vindo, para fotografar alguns looks que curti e em breve posto aqui pra vocês ok?!

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-14

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-16


ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-23

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-24

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-26

Depois de tomar nosso drink, fomos andar pelo calçadão e dar uma pisada na areia né?! Eu até cogitei a idéia de pular umas ondinhas, mas a água estava gelada e seria muita função voltar molhado depois.

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-27

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-28

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-29

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-30

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-32

Fiquei surpreso em encontrar uma areia tão cheia de gente sabia?! Pra uma sexta-feira achei bem cheio! Ah, e não se acanhe em levar uma comidinha pra comer por lá, eles super fazem isso… Só não vai se empolgar e levar frango assado com farofa hein?! Brincadeiras à parte, acho super válido um piquenique à beira mar.

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-33

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-35

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-36

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-40

Aproveitamos também para dar uma volta pelo pier. Encontramos alguns pescadores e descobri algumas curiosidades como esse caranguejo diferente (e não comestível) da foto, e descobri também que eles não diferenciam caranguejo de siri, é tudo Crab por lá.

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-45

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-47

Terminamos o passeio com uma gordice super tradicional e famosa da região de Coney Island, o hot dog do Nathan’s Famous. É por lá que acontece aquela disputa de quem come mais hot dogs que vemos em alguns programas de TV sabe?!

Achei super curioso e fui lá provar o tal Hot Dog, que por sinal é realmente muito gostoso e com preço amigo.

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-48

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-50

Claro que tem vlog desse dia né?! Aliás um dos meus favoritos… Confiram os vídeos abaixo!

ConeyIslandDicasNYViagemPraiaParque-42

Sem dúvidas Coney Island é um lugar encantador que pretendo voltar um dia! Vale a pena incluir em seu roteiro de viagem. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida me deixa ai nos comentários! Obrigado ao amigo Jayme Ribeiro do canal A Grande Maçã por me apresentar esse lugar maravilhoso!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Desde a minha primeira visita à NY no ano passado eu já estava curioso para conhecer a orla da cidade pois vi lá de cima e fiquei super curioso para visitar. Infelizmente da primeira vez não deu tempo, mas nessa viagem já estava super planejado. Optei por Coney Island por ser um local super fácil de chegar, além de ser uma graça! Super colorido, cheio de lojinhas,...
Leia mais
Compartilhe
Desde a minha primeira visita à NY no ano passado eu já estava curioso para conhecer a orla da cidade pois vi lá de cima e fiquei super curioso para visitar. Infelizmente da primeira vez não deu tempo, mas nessa viagem já estava super planejado. Optei por Coney Island por ser um local super fácil de chegar, além de ser uma graça! Super colorido, cheio de lojinhas,...
Leia mais
Compartilhe
<