Categoria: Beleza
 
21 de janeiro de 2016

ResenhaPrimerOuroGuerlain

“Você sabe o que é Caviar? Nunca vi, nem comi… eu só ouço falar” … Desculpem o trocadilho infame, mas eu não consegui pensar em outra frase pra começar esse post que não essa! Mas não, não estou aqui pra falar de caviar, nem de Zeca Pagodinho, e sim do Pré-Maquiagem L’or da Guerlain.

O L’or é um creme pré-maquiagem que leva em sua composição nada menos que ouro 24k, isso mesmo que você leu… OURO! Por isso a brincadeira com o caviar, é uma riqueza em potinho que eu desejava há tempos.

Meu primeiro contato com esse primer foi na Sephora, mas só fui testar ele na pele mesmo em Paris, quando fomos fazer uma visita guiada na loja/spa da Guerlain. O maquiador estava fazendo a make da Kah, e me perguntou se eu gostaria de testar, e claro que eu me apaixonei por ele né?!

ResenhaPrimerOuroGuerlain-4

Dia desses fui tomar um café com as meninas da marca, e elas me deram um de presente de natal (suas lindas <3). Tenho usado desde então, e hoje venho falar um pouco mais sobre ele pra vocês.

O L’or é um creme pré-maquiagem, e funciona como um hidratante firmador e iluminador. Então se você tem problemas com oleosidade, ou não gosta de brilho na pele já te adianto que ele não é o produto da sua vida.

ResenhaPrimerOuroGuerlain-2

O Creme Pré-maquiagem L’Or de Essence D’Eclat combina unicamente três polímeros ultra ramificados, criando uma malha de proteção sobre a superfície da pele. Fina e imperceptível, mas extremamente eficaz: ela suaviza linhas imediatamente. Aderindo intimamente à pele, o creme pré-maquiagem retém sua hidratação durante todo o dia e a deixa radiante. Com uma fórmula de alta tecnologia e um brilho incomparável de ouro puro de 24 quilates, este primer traz uma sensação de frescura intensa. A pele fica hidratada, iluminada, macia e perfeitamente preparada para receber a maquiagem.

ResenhaPrimerOuroGuerlain-3

A textura do L’or é bem parecida com a de um sérum hidratante, ou seja, bem leve e fácil de aplicar. As partículas de ouro saem junto com o produto, e são rapidamente absorvidas concedendo um viço/brilho incrível à pele.

Geralmente eu uso um hidratante antes de maquiar, pra evitar que os produtos craquelem na minha pele, que é meio de lua. Mas ainda assim eu sinto uma diferença na hidratação e textura da pele pós aplicação, o produto deixa a pele com uma sensação de maciez única.

Eu sinceramente não noto uma diferença significativa no fator de facilitar a aplicação da base, afinal isso é um adjetivo que quase todos os primers tem, ele deixa a textura da pele incrível e consequentemente os próximos passos serão facilitados. Pra ser bem sincero, se não fosse a vermelhidão da minha pele eu morreria de dó de usar qualquer outro produto por cima do L’or, pois a pele já fica radiante e linda.

Mas claro que eu venho com base e algumas correções por cima. Ainda assim o efeito iluminador dele não some, e a pele fica um espetáculo.

ResenhaPrimerOuroGuerlain-5

Por ser um primer especial, incrível, à base de ouro e caro, eu tenho deixado ele apenas para situações noturnas e mais especiais. É tipo aquele perfume sensual que você guarda para um date, um casamento ou qualquer outra ocasião que requeira mais atenção sabe?! Digamos que o L’or é o pretinho (nada básico) da necessaire, aquele que você guarda pra usar quando quer impressionar.

Resultado L'or na Pele_

Encontre o L’or aqui na Sephora

15 off

Falando nisso, hoje tá rolando super desconto na Sephora! 15% em TODO o site… Bora aproveitar?! Clique aqui e confira!





gravatar Franciele Moreno
1
22 de janeiro de 2016 às 1:24 PM

Amei Luh e ele deixa brilho no rosto?
bjusss

(Responder)

2
22 de janeiro de 2016 às 3:27 PM

Luuu esse primer e muito ricoooooo
bjs linduuuu

(Responder)