Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

“E que nunca nos falte um brilho na pele, amém!”  – Se você também adora um produto que deixa a pele mais radiante, vem comigo que o post de hoje é pra você, pois precisava compartilhar a descoberta desse primer iluminador BABADEIRO da Smashbox.

Recebi o Photo Finish Radiance para testar no último hot now da Sephora, e minha paixão já foi de cara logo na primeira aplicação na mão mesmo lá no evento. Porém, como ele demorou um pouco para entrar no site da Sephora, eu acabei enrolando e esquecendo de fazer a resenha dele aqui pra vocês, mas hoje cá estamos para falar sobre essa belezinha.

A linha Photo Finish da Smashbox é super famosa pela qualidade de seus produtos, cada primer tem uma função específica, eu inclusive já tive oportunidade de testar alguns deles e gosto muito.

Mas até então nunca tinha provado um primer iluminador tão potente quando o Radiance, digo isso na vida viu!? Eu já testei alguns que dão um efeito iluminado sutil na pele como o L’or da Guerlain [tem resenha aqui] e o Natural Radiance da M.A.C [tem resenha aqui], mas nenhum deles tem um resultado tão efetivo como o da Smashbox.

O Radiance da linha Photo Finish é na verdade um produto que vai além de um simples primer, pois além de preparar a pele para receber a make ele também tem ingredientes que tratam.

Ah, e você ainda pode usar ele como um iluminador. Mas já adianto que por mais que a marca sugira essa função, eu acho a textura do produto um pouco consistente demais para usar como iluminador.

 

SEGUNDO A MARCA

  • Um primer super hidratante e de alta definição, que instantaneamente reduz a aparência de poros, linhas finas e imperfeições. Ele também iguala levemente o tom da pele, preparando-a para a aplicação da maquiagem e deixando-a com um brilho sutil, natural e radiante.
    Sua fórmula única em tom de pêssego adiciona instantaneamente um brilho quente e dourado à pele após a aplicação ao mesmo tempo em que hidrata a pele durante todo o dia e a deixa preparada para aplicação da maquiagem.
    O primer também funciona como um iluminador – apenas pincele a pele para instantaneamente destacar as melhores características do seu rosto

Realmente por ter essa tonalidade pêssego o produto ajuda sim a neutralizar levemente algumas tonalidades no rosto, além disso o reflexo dourado deixa instantaneamente a pele com uma aparência de mais bronzeada e bem cuidada.

Claro que, a não ser que você use ele sozinho, o tom da base que você usar em seguida vai tirar esse efeito, mas ainda assim o fundo fica bem bonito, apesar de sutil.

O efeito dele na pele é muito evidente, você vai da pele da ressaca à pele super hidratada e bem cuidada em segundos! Não se assustem com o antes e depois, pois a intenção era tentar salientar ao máximo o brilho do produto na foto.

Você não necessariamente precisa utilizar ele no rosto inteiro, pode aplicar com batidinhas nas áreas onde você curte um pouco mais de brilho. Mas lembre-se que quando usado como primer, a intensidade no final da maquiagem vai ser muito leve. Então quanto menos produto você aplicar, menos vai aparecer no resultado final.

Já com relação à função primer, eu sinto que ele deixa a pele macia e bem lisinha, porém não noto muita diferença nos poros por exemplo. Mas como isso não é uma promessa, não vejo como algo negativo. E por mais que ele seja um primer hidratante, temos que entender que a principal função deste produto é visual.

Lembrando que se você sente necessidade de um primer com uma ação maior nos poros, ou em qualquer outra função, você pode sim usar o Photo Finish Radiance mesclando com outro primer, sem problemas! Minha indicação é que você faça uma camada de cada um, para não interferir nas texturas dos produtos.

Encontre o Primer Photo Finish Radiance da Smashbox on-line aqui na Sephora

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
“E que nunca nos falte um brilho na pele, amém!”  – Se você também adora um produto que deixa a pele mais radiante, vem comigo que o post de hoje é pra você, pois precisava compartilhar a descoberta desse primer iluminador BABADEIRO da Smashbox. Recebi o Photo Finish Radiance para testar no último hot now da Sephora, e minha paixão já foi de cara logo na primeira...
Leia mais
Compartilhe
“E que nunca nos falte um brilho na pele, amém!”  – Se você também adora um produto que deixa a pele mais radiante, vem comigo que o post de hoje é pra você, pois precisava compartilhar a descoberta desse primer iluminador BABADEIRO da Smashbox. Recebi o Photo Finish Radiance para testar no último hot now da Sephora, e minha paixão já foi de cara logo na primeira...
Leia mais
Compartilhe
<