Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Quem aí já teve uma paleta de contorno? Eu tenho algumas, que inclusive já resenhei várias aqui pra vocês, e até hoje nenhuma delas havia me feito 100% feliz, afinal por mais que eu gostasse muito de alguma cor, as outras eu acabava não utilizando tanto e resultado? Desperdício de produto e dinheiro né!? Ultimamente a minha favorita vinha sendo essa aqui da Smashbox, usei tanto que já estava acabando com a minha segunda.

Mas acontece que como eu usava só uma cor da paleta, me sentia super mal quando ela acabava e as outras duas estavam lá, intocadas e inteiras. E foi nesse momento em que já estava cogitando comprar a terceira paletinha da Smashbox, que o Marcelinho e o Davi escolheram a paleta customizável da MUFE pra mim, quando gravamos aquele vídeo deles escolhendo minhas maquiagens.

Venho testando a bonita desde então, e hoje quero falar melhor sobre ela pra vocês! Afinal não basta ser uma bela e prática paleta, queremos qualidade também não é mesmo!?

Vale lembrar que neste caso os meninos montaram uma paleta só com contornos pois era a necessidade do momento, mas você pode comprar sua paleta vazia aqui, e intercalar entre contorno, blush e iluminador. Mas no caso de hoje vamos falar sobre os contornos somente, feshow?

A paleta é emantada, ou seja, tem um imã ali no fundinho, o que faz com que os pans (panelinha em que vem os produtos) grude facilmente ali na paleta. Uma forma prática de você intercalar entre seus produtos favoritos e montar uma paleta versátil para carregar no dia a dia. Eles tem também uma opção de paleta para sombras, e acredito que em breve lancem outras opções com mais ou menos espaço.

Além da praticidade de reunir somente os produtos que você realmente usa em uma só paleta, ela te permite trocar os produtos que forem acabando de forma unitária, evitando assim o tal do desperdício que falei acima. Ponto mega positivo!

Bom, as 3 cores disponíveis para contorno são exatamente as que compõe a minha paleta, então acho que rola ter uma noção de todos os tons por aqui certo? As 3 tonalidades tem um fundo mais frio, o que pra mim é o ideal para contornar o rosto de forma natural.

São elas – S112, S116 e S118. Sendo a S112 um tom bem clarinho e ótimo para peles bem branquinhas, o S116 um tom intermediário e o S118 já um tom mais escuro. Eu acabo utilizando as 3 cores misturadas, passo o pincel bem de leve nas 3 e aplico, se sentir necessidade de aplicar mais uma camada tento não pegar tanto da cor escura para não marcar tanto, e por aí vai.

Dessa maneira é bacana pois consigo dosar a tonalidade do contorno, já que o S112 ficaria muito claro na minha pele, e quando misturado com o S116 fica um tom incrível e bem natural. Veja bem, não esto dizendo que você precise montar essa paleta dessa maneira, com os 3 tons de contorno, mas tente escolher o mais próximo do seu tom de pele, e se sentir necessidade por que não misturar mais de um, certo?

O pó tem uma textura ótima, é bem fininho e aplica/esfuma super bem. Claro que sobre uma camada de pó ele acaba esfumando mais rápido e deixando um efeito mais difuso, mas não é uma obrigatoriedade, você consegue tranquilamente utilizar o produto sozinho e alcançar um resultado excelente.

Eu tenho gostado de aplicar com um pincel chanfrado de blush (como geralmente aplico meu contorno), ou ultimamente com um pincel que descobri recentemente que é o A29 da Macrilan.

A durabilidade é ótima, na minha pele fica o dia inteiro sem alterar a textura nem intensidade de quando aplicado! Enfim, estou realmente in love com essa paletinha.

Você pode comprar a sua paleta vazia aqui, e os produtos em refil você encontra aqui. Mais alguém já testou esses produtos? Me contem o que achou!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre ContornoMUFEPaletaTestei
Quem aí já teve uma paleta de contorno? Eu tenho algumas, que inclusive já resenhei várias aqui pra vocês, e até hoje nenhuma delas havia me feito 100% feliz, afinal por mais que eu gostasse muito de alguma cor, as outras eu acabava não utilizando tanto e resultado? Desperdício de produto e dinheiro né!? Ultimamente a minha favorita vinha sendo essa aqui da Smashbox, usei tanto que...
Leia mais
Compartilhe
Quem aí já teve uma paleta de contorno? Eu tenho algumas, que inclusive já resenhei várias aqui pra vocês, e até hoje nenhuma delas havia me feito 100% feliz, afinal por mais que eu gostasse muito de alguma cor, as outras eu acabava não utilizando tanto e resultado? Desperdício de produto e dinheiro né!? Ultimamente a minha favorita vinha sendo essa aqui da Smashbox, usei tanto que...
Leia mais
Compartilhe
<