Categoria: Cabelo
 
17 de julho de 2015

resenhasmoothlockredken-2

Como vocês já devem imaginar, eu uso produtos térmicos (secador, chapinha) quase todos os dias, e meu cabelo já tem a tendência em ser mais ressecado. Por mais que eu faça progressiva, ainda assim não consigo eliminar o secador de vez, sempre tem que dar uma ajeitada maior depois de lavar os fios.

E sabendo dessa minha rotina de “agressão aos fios”, antes de viajar para NY fiz uma hidratação com a linha Smooth Lock da Redken lá no Rêtro, e me apaixonei pelo resultado. Senti meu cabelo super macio, sedoso e com um brilho surpreendente.

resenhasmoothlockredken-1

A exclusiva tecnologia de Redken Smooth Lock Shine Kit penetra no interior da fibra capilar, fortalecendo o cabelo e selando as cutículas para um liso incrível. Forma uma barreira de proteção contra o calor, que garante aos fios nutrição e brilho sem comparação.

Fui logo perguntando pro Pepe se tinha essa linha home care, pois ainda não conhecia, e ele me afirmou que tinha. Como estava prestes a viajar, fui com os produtos em mente já que sempre compro shampoo e condicionador em viagem.

Encontrei o shampoo e condicionador na farmácia (CVS), e depois encontrei o butter silk (máscara) na Ricky’s e comprei também. E hoje venho falar um pouco sobre eles pra vocês.

resenhasmoothlockredken-5

Dificilmente sinto uma grande diferença já no shampoo, mas esse produto realmente é incrível. Além de limpar bem os fios, já os sinto mais soltos e leves.

resenhasmoothlockredken-6

O condicionador também funcionou muito bem comigo. Aliás, já adianto… Por mais que a máscara também seja ótima, o condicionador já faz um ótimo trabalho por si só.

A máscara tenho usado uma vez por semana, depois do shampoo. A diferença entre ela e o condicionador, é que acho que ela penetra um pouco mais e mantém os fios cuidados.

resenhasmoothlockredken-3

Os produtos da Redken não são muito baratos, mas eu me surpreendi muito com a qualidade e com certeza comprarei novamente quando eles acabarem. Sem dúvidas, aprovadíssimos!