Categoria: Beleza
 
25 de maio de 2017

E vocês acharam que eu não ia rebolar meu iluminador essa semana né mores? hahaha Trocadilho bobo, mas não resisti! Gente, me amarrem e me proíbam de comprar mais qualquer coisa que brilhe, combinado? Por mais que eu tente resistir, eu simplesmente não consigo…. Falou em iluminador, promete que brilha, eu já estou enfiando no carrinho.

Mas tudo bem, pelo menos tenho vocês como argumento né? Afinal, se eu não testar todos os iluminadores do mundo, como vou poder contar pra minha galera linda qual é o melhor de todos? Bom, eu comprei o Strobing Liquid da Maybelline pelo simples fato de aproveitar uma promoção que estava rolando na farmácia gringa, e me surpreendi demais com o produto.

Eu não sou o maior fã de iluminadores líquidos, mas como estava louco no da Cover FX (que acabei comprando depois) para usar misturado na base, eu decidi comprar esse baratex pra comparar. Bom, não vou falar sobre a mistura, pois vou deixar para fazer um comparativo em um próximo post, mas eis que usei o Strobing Liquid sozinho como iluminador, e UOW! Xônei!

Por mais que ele seja um iluminador líquido, ele tem uma textura mais cremosa e super fácil de aplicar. Aliás, que eu tenho gostado de aplicar com os dedos mesmo e depois só dou um acabamento com a beauty blender.

Esse iluminador fica tão lindo na pele, que eu não fazia a menor idéia! Comprei totalmente no escuro, e foi uma grata surpresa. Um brilho bonito, sem ser nada exagerado, e um acabamento bacana que se funde com resto da maquiagem.

A duração dele é excelente também, e se você quiser um pouco mais de potencial (como se precisasse) pode ainda aplicar por cima algum iluminador em pó para potencializar.

Na minha opinião é um dos melhores iluminadores líquidos que já testei até hoje, ainda mais se for levado em consideração o custo benefício do produto… Acredite, paguei por volta de $8 dólares nele.

Infelizmente o Strobing Liquid da Maybelline ainda não está sendo comercializado aqui no Brasil, mas esperamos que ele venha logo, e com um preço amigo né?! Ajuda aew Maybelline!