Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Aewwww, que maravilhosidade! Vou mudar o nome deste blog para Estilo Iluminado, afinal grande parte das resenhas que faço por aqui são de iluminadores né? Mas fazer o que se sou VICIADO em iluminador? Além do mais, eu acho uma delícia poder mostrar o efeito deles pra vocês. E bom, o post de hoje é para falar um pouco sobre os novos iluminadores da Maybelline, os Master Chrome.

Já tinha um tempão que estava de olho nos iluminadores dessa linha, mas como eles ainda não desembarcaram no Brasil, tive que esperar uma oportunidade de viajar para trazer de fora. E olha, não foi fácil encontrar na cor que eu queria não viu? A Rose Gold estava esgotada em todas as lojas onde procurei, fui encontrar só no final da viagem.

A Maybelline já tem excelentes iluminadores cremosos no portfólio, inclusive já falei sobre um deles aqui pra vocês. Mas sinto que faltava uma opção bacana em pó. E foi então, que no segundo semestre do ano passado eles lançaram a linha Master Chrome, com várias opções lindas de iluminador em pó metálicos.

Eu trouxe 3 cores comigo, mas pelo que entendi a marca está trocando constantemente as cores lançadas. Na verdade um dos que eu trouxe é um Master Holographic, mas como eles todos são bem parecidos resolvi incluir todos nesse mesmo post mesmo.

Todos eles tem uma textura pó creme, mas eu acho que poderiam ser um pouco mais fininhos. Eu achei a textura dos pós um pouco grosseira e esfarelenta, e por mais que eles deixem um brilho lindo na pele, considero sim isso um ponto negativo.

Mas apesar disso, a aplicação não é prejudicada e ele esfuma super bem. Geralmente eu aplico com um pincel de esfumar ou com o meu queridinho do momento que é o A28 da Macrilan, sério qualquer hora vou fazer um post só sobre esses últimos pincéis da Macrilan que descobri e tô in love.

Eles me lembram muito os iluminadores da linha extra dimension da M.A.C, pois eles tem uma pegada metalizada que deixam um efeito molhado na pele. Claro que vai de gosto, eu acho lindo iluminador desse jeito, mas acabo usando só em situações noturnas mesmo. Para o dia a dia prefiro algo mais sutil, ou uma opção cremosa.

100 – Molten Gold

050 – Molten Rose Gold

Prismatic Highlighter

Percebam na textura no dedo, que os três são bem parecidos, porém o Prismatic tem uma textura diferente, ele é um pouco mais grosso que os outros dois e deixa um aspecto mais grossinho mesmo aplicado na pele.

Não preciso nem dizer que, das 3 opções que tenho aqui comigo, a que fica melhor no meu tom de pele é o Rose Gold né? Digo isso pois o pigmento se funde na pele e deixa um acabamento mais natural. O Prismatic rola sim de usar, em uma situação mais festiva como um carnaval e tal, ótimo para uma make de unicórnio.

O Gold já fica realmente bem complicado de usar no meu tom de pele… Mas ficaria lindo como blush em alguém de pele clarinha, ou como iluminador mesmo em alguém de pele mais morena.

Rose Gold aplicado na pele

Prismatic aplicado na pele

Todos eles tem uma durabilidade espetacular na pele, é o tipo de iluminador que você vai aplicar de manhã e só se despedir à noite na hora de retirar a maquiagem. Eu não acredito que demora para a Maybelline trazer os bonitos para o Brasil, então já fica a dica que vale a penas testar.

E você, está apaixonado (a) por qual iluminador no momento? Me conta!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre IluminadorMaybellineTestei
Aewwww, que maravilhosidade! Vou mudar o nome deste blog para Estilo Iluminado, afinal grande parte das resenhas que faço por aqui são de iluminadores né? Mas fazer o que se sou VICIADO em iluminador? Além do mais, eu acho uma delícia poder mostrar o efeito deles pra vocês. E bom, o post de hoje é para falar um pouco sobre os novos iluminadores da Maybelline, os Master...
Leia mais
Compartilhe
Aewwww, que maravilhosidade! Vou mudar o nome deste blog para Estilo Iluminado, afinal grande parte das resenhas que faço por aqui são de iluminadores né? Mas fazer o que se sou VICIADO em iluminador? Além do mais, eu acho uma delícia poder mostrar o efeito deles pra vocês. E bom, o post de hoje é para falar um pouco sobre os novos iluminadores da Maybelline, os Master...
Leia mais
Compartilhe
<