Categoria: Cabelo
 
22 de janeiro de 2015

resenha play dirty pomada spray

Um dos projetos para esse ano é resenhar mais produtos de cabelo aqui no blog, já comentei com vocês antes né?! Eu testo tantos produtos legais, mas acabo esquecendo de falar sobre eles aqui no blog, e sei que cabelo é um dos assuntos favoritos de vocês.

Dia desses fui fazer meu cabelo lá no Galeria com o Julio Crepaldi, e ele usou o Play Dirty em mim. Achei diferente ele aplicar um spray antes da pomada, então perguntei do que se tratava pois além de blogueiro, sou curioso.

Foi então que ele me apresentou o Play Dirty, uma cera em spray… Mas como assim cera em spray Lúh? Calma que explico já!

cera em spray

Sabe aquele cabelo extremamente liso e sem nenhuma textura? Nem sempre é fácil de trabalhar alguma finalização em cabelos assim. Sejam eles naturais, ou resultado de uma escova/prancha, é sempre bom dar uma texturizada no cabelo antes de partir para a pomada/cera de sua preferência, pois isso ajuda a manter o cabelo estruturado. É aquela tal história do cabelo sujo funcionar melhor, sabe?!

Play Dirty, faz exatamente esse trabalho, sujar/texturizar o cabelo. O próprio nome Dirty, do inglês sujo, já dá a entender a finalidade do produto.

Play Dirty review

Gosto muito de usar este produto logo que faço escova, pois geralmente o cabelo fica com aquele aspecto muito liso e meio sem jeito. Dou umas borrifadas para texturizar os fios e em seguida finalizo com a pomada de minha preferência e spray fixador.

Para os meninos de cabelo muito liso, o Play Dirty pode ser uma excelente alternativa na hora de inovar no penteado. Ah, para quem não curte efeito de brilho, não se preocupe pois o brilho do produto some quando se usa uma pomada com efeito mate por cima.

Infelizmente o produto não é encontrado com facilidade no Brasil, mas quem for de São Paulo tem pra vender lá no Galeria. Caso alguém saiba um site confiável que venda, deixe nos comentários!





1
6 de julho de 2016 às 1:56 PM

[…] Pomada Spray Play Dirty – Sexy Hair [resenha aqui] […]