Categoria: Beleza
 
14 de abril de 2016

ResenhaStudioSculptMAC-2

Eu sempre tive curiosidade pra testar a base Studio Sculpt da M.A.C, afinal sempre ouvi maravilhas sobre ela. Até que em Madrid, fuçando nas gavetas da Raíssa, eu me deparei com ela e resolvi testar… Resultado? No dia seguinte fui na M.A.C e comprei uma pra chamar de minha.

Lembro que conheci a Studio Sculpt através dos vídeos da Nina, na época que ela estava morando em NY e sempre falava super bem dela. Mas como já comentei com vocês algumas vezes, eu tenho um certo pé atrás com as bases da M.A.C que geralmente não se dão muito bem com a minha pele, mas no caso da Sculpt foi totalmente contrário.

ResenhaStudioSculptMAC-3

Base à base de gel, cremosa e luxuosa que proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração.

ResenhaStudioSculptMAC-4

Na época da Eurotrip eu estava com uma certa dificuldade em me acertar com os produtos que eu tinha levado, pois minha pele ficou bem seca e avermelhada por lá, claro que era previsível afinal estava frio e seco né?

E quando usei a Sculpt, percebi que ela tinha se ajustado de forma surpreendente na minha pele, e por ser mais hidratante não havia craquelado. Além é claro de ter uma excelente duração e cobertura.

Mas sim, ela é uma base mais pesada com cobertura média/alta. Então aconselho deixar pra usar ela em ocasiões noturnas ou para fotos. Semana passada mesmo eu tive umas fotos para a revista InVoga lá de Fortaleza, e usei essa base e em conjunto com a luz a pele ficou INCRÍVEL!

Claro que não é uma regra, se você quiser você pode sim usar ela no dia-a-dia, mas não acredito que você precise de tanta cobertura e um acabamento tão impecável durante o dia, entende?

ResenhaStudioSculptMAC

Mas ai veio o desafio de usar a Sculpt aqui no nosso clima tropical e calorento! Se eu disse que a textura dela fica igual, vou estar mentindo… Não fica! Mas ainda assim eu acho que é uma excelente opção para noite. E claro, aliada à um pouco de pó tudo funciona normalmente.

Inclusive fui ousado e resolvi testar ela no carnaval do Rio de Janeiro, e ela se comportou super bem e durou bastante tempo na pele, afinal ela é resistente (não à prova ok?) à água.

Ah, já estava esquecendo de falar da cor né? Sempre me dizem que sou NW20 na M.A.C, então sempre escolho esse tom, mas algumas bases da M.A.C como a Pro Longwear tem uma variação de tonalidade, e nem sempre fica bom. Mas no caso da Sculpt a NW20 ficou perfeita e exatamente no tom da minha pele.

studio sculpt na pele

Tento sempre fazer uma camada fina dela, aplicando com a Beauty Blender, para evitar que ela tenha um efeito muito pesado. Mas mesmo assim ela tem uma cobertura muito boa, e como podem notar consegue igualar a tonalidade da pele e cobrir as imperfeições.

Concordo, no dia que fiz as fotos comparativas a minha pele não estava nos piores dias, e eu no máximo usaria um BB Cream, mas ainda assim acho que vocês consegue ter uma noção da cobertura da Sculpt né?

ResenhaStudioSculptMAC-5

Você pode encontrar a Studio Sculpt da M.A.C aqui na Sephora. 





1
14 de abril de 2016 às 10:32 AM

Linduuuu
desejo essa base para minha vida…
Amo vc lindaooo
segunda e meu aniversario quero um beijo seu

(Responder)