Categoria: Beleza
 
17 de outubro de 2016

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-3

Vamos falar da base com o melhor custo X benefício que já testei até hoje? Sim, estou falando da Base HD Liquid Coverage da Catrice, que comprei nessa última viagem na curiosidade e me apaixonei.  Vira e mexe alguém pergunta a minha opinião sobre esta base, mas eu estava esperando um pouquinho pois queria fazer um post completinho, incluindo vídeo.

Quando estava bisbilhotando as prateleiras da DM com a Cacau, me deparei com a HD Liquid Coverage e achei a embalagem interessante, perguntei pra Cacau se ela conhecia, e ela disse que era lançamento. Saímos os dois com uma pra testar, e confesso que não tinha grandes expectativas com ela.

Comprei na intenção de testar e resenhar, mas não esperava que ela se tornaria a minha base favorita dos últimos tempos. Tanto que na primeira vez que usei, eu apliquei um CC Cream por baixo com medo da cobertura dela ser muito baixa, mas me surpreendi demais.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha

A HD Liquid Coverage promete efeito matte, efeito segunda pele e longa duração (mais de 24 horas). E por mais que eu tenha o pé atrás com bases de efeito matte, neste caso ela se deu super bem na minha pele. Sempre uso um hidratante antes, mas ela se comporta super bem na aplicação e dificilmente craquela.

Ela é uma base bem líquida, mas que com sua alta concentração de pigmentos consegue uma cobertura média/alta na pele. Gosto de aplicar ela com a beauty blender, mas funciona bem com pincéis flat top também.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-4

O acabamento da base é matte, e ela fica bem aveludada na pele. Sempre finalizo com um pó fininho só pra dar um acabamento. Ah, rolou um teste de transferência e vrá, não transferiu nadinha.

Na minha pele uma camada só é mais que suficiente, mas apliquei duas camadas nesse caso pra mostrar até onde vai a cobertura dela. Bom, mas para mais detalhes, vamos ao vídeo né?

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-7

Eu não noto grande diferença entre 1 ou 2 camadas, vocês notam? Claro, conseguimos um acabamento mais uniforme e completo na segunda camada. Mas como na primeira camada já me satisfaço com a cobertura, dou preferência para uma pele mais leve.

Sim, a duração dela é excelente! Bati o martelo neste quesito depois do encontrinho de Santos, que as 2 da manhã, depois do evento, dezendas de fotos, calor… ela estava intacta na pele.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-5

À essa altura do post acho que já teci todos os comentários possíveis sobre essa base né? Se ela tem defeitos? TEM SIM! O único defeito é ela ainda não ser vendida aqui no Brasil! Paguei por volta de 7 euros nela, e sem dúvidas foi a base baratex que mais me surpreendeu nos últimos tempos.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-2

Vale lembrar que você pode comprar a sua base HD Liquid Coverage on line aqui na lojinha da Drika Mateus





1
18 de outubro de 2016 às 9:16 AM

deixou sua pele com um aspecto MARA
Lu nao tive oportunidade de testar nada da marca, mais parece top
beijo

(Responder)

gravatar João
2
27 de outubro de 2016 às 11:54 AM

Luh, qual base você me recomenda que fique natural na pele masculina a mais imperceptível possível (não marca poros e etc, uma bem boa Rsrsrs), tenho pele oleosa, obrigado, amo seu blog e seu canal, acompanho desde o comecinho. Abraçooo.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Essa é uma EXCELENTE opção João! Complicado é ela não vender aqui né? 🙁

(Responder)