Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-3

Vamos falar da base com o melhor custo X benefício que já testei até hoje? Sim, estou falando da Base HD Liquid Coverage da Catrice, que comprei nessa última viagem na curiosidade e me apaixonei.  Vira e mexe alguém pergunta a minha opinião sobre esta base, mas eu estava esperando um pouquinho pois queria fazer um post completinho, incluindo vídeo.

Quando estava bisbilhotando as prateleiras da DM com a Cacau, me deparei com a HD Liquid Coverage e achei a embalagem interessante, perguntei pra Cacau se ela conhecia, e ela disse que era lançamento. Saímos os dois com uma pra testar, e confesso que não tinha grandes expectativas com ela.

Comprei na intenção de testar e resenhar, mas não esperava que ela se tornaria a minha base favorita dos últimos tempos. Tanto que na primeira vez que usei, eu apliquei um CC Cream por baixo com medo da cobertura dela ser muito baixa, mas me surpreendi demais.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha

A HD Liquid Coverage promete efeito matte, efeito segunda pele e longa duração (mais de 24 horas). E por mais que eu tenha o pé atrás com bases de efeito matte, neste caso ela se deu super bem na minha pele. Sempre uso um hidratante antes, mas ela se comporta super bem na aplicação e dificilmente craquela.

Ela é uma base bem líquida, mas que com sua alta concentração de pigmentos consegue uma cobertura média/alta na pele. Gosto de aplicar ela com a beauty blender, mas funciona bem com pincéis flat top também.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-4

O acabamento da base é matte, e ela fica bem aveludada na pele. Sempre finalizo com um pó fininho só pra dar um acabamento. Ah, rolou um teste de transferência e vrá, não transferiu nadinha.

Na minha pele uma camada só é mais que suficiente, mas apliquei duas camadas nesse caso pra mostrar até onde vai a cobertura dela. Bom, mas para mais detalhes, vamos ao vídeo né?

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-7

Eu não noto grande diferença entre 1 ou 2 camadas, vocês notam? Claro, conseguimos um acabamento mais uniforme e completo na segunda camada. Mas como na primeira camada já me satisfaço com a cobertura, dou preferência para uma pele mais leve.

Sim, a duração dela é excelente! Bati o martelo neste quesito depois do encontrinho de Santos, que as 2 da manhã, depois do evento, dezendas de fotos, calor… ela estava intacta na pele.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-5

À essa altura do post acho que já teci todos os comentários possíveis sobre essa base né? Se ela tem defeitos? TEM SIM! O único defeito é ela ainda não ser vendida aqui no Brasil! Paguei por volta de 7 euros nela, e sem dúvidas foi a base baratex que mais me surpreendeu nos últimos tempos.

base-hd-foundation-catrice-review-resenha-2

Vale lembrar que você pode comprar a sua base HD Liquid Coverage on line aqui na lojinha da Drika Mateus

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BaseCatriceTestei
  1. João 27/10/2016

    Luh, qual base você me recomenda que fique natural na pele masculina a mais imperceptível possível (não marca poros e etc, uma bem boa Rsrsrs), tenho pele oleosa, obrigado, amo seu blog e seu canal, acompanho desde o comecinho. Abraçooo.

    • Lúh Sicchierolli respondeu João 08/11/2016

      Essa é uma EXCELENTE opção João! Complicado é ela não vender aqui né? 🙁

  2. zilandra 18/10/2016

    deixou sua pele com um aspecto MARA
    Lu nao tive oportunidade de testar nada da marca, mais parece top
    beijo

Vamos falar da base com o melhor custo X benefício que já testei até hoje? Sim, estou falando da Base HD Liquid Coverage da Catrice, que comprei nessa última viagem na curiosidade e me apaixonei.  Vira e mexe alguém pergunta a minha opinião sobre esta base, mas eu estava esperando um pouquinho pois queria fazer um post completinho, incluindo vídeo. Quando estava bisbilhotando as prateleiras da DM...
Leia mais
Compartilhe
Vamos falar da base com o melhor custo X benefício que já testei até hoje? Sim, estou falando da Base HD Liquid Coverage da Catrice, que comprei nessa última viagem na curiosidade e me apaixonei.  Vira e mexe alguém pergunta a minha opinião sobre esta base, mas eu estava esperando um pouquinho pois queria fazer um post completinho, incluindo vídeo. Quando estava bisbilhotando as prateleiras da DM...
Leia mais
Compartilhe
<