Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Quais seriam as suas expectativas para uma base com valor de U$ 6 dólares? As minhas não eram altas, mas já vinha vendo tantos comentários positivos à respeito das bases da The Ordinary que resolvi testar para formar a minha opinião. Aproveitei a minha última viagem à NY para comprar alguns itens da marca, inclusive já mostrei pra vocês nesse post aqui.

A marca tem duas bases atualmente no portfólio, a Serum Foundation que é mais leve e com textura aquosa, e a Coverage Foundation, que tem uma textura mais grossa e promessa de maior cobertura. Testei as duas na loja, e descartei a Serum pois eu prefiro um pouco mais de cobertura e sei que acabaria não usando, mas trouxe a Coverage pra casa, mesmo sem depositar grandes esperanças nela.

Vale lembrar que todos os produtos da marca são Veganos e livres de testes em animais, e sinceramente por mais que eu não seja um super ativista da causa, fico muito feliz em descobrir marcas que trazem ao mercado excelentes fórmulas sem a necessidade de ferir ou mau tratar nenhum animalzinho por aí.

A marca lançou a linha colours há pouco tempo, e na época do lançamento chegou a formar lista de espera de 25 mil pessoas para adquirir um dos 21 tons da base. Sim, a marca conseguiu, além de tudo, abranger uma excelente gama de tonalidade de pele incluindo subtons. A minha no caso é a 2.0 P – Light Medium Pink Undertones. 

Confesso que no site engana um pouco viu? E ainda bem que tive a possibilidade de ir até a loja para provar a cor ao vivo, pois certamente teria comprado o tom errado on-line. Minha dica para quem pretende comprar on-line é buscar o maior número de imagens, vídeos e resenhas possíveis colocando a cor que você pretende escolher na pesquisa.

Mas afinal de contas, vamos falar da base em si? A Coverage Foundation promete alta cobertura e só! Nada de longa duração, nenhuma informação de acabamento… E foi neste ponto que me questionei sobre a qualidade.

Bom a cobertura é realmente muito satisfatória, uma cobertura média/alta porém com um acabamento super natural. A concentração de pigmentos é alta, então com uma pequena quantidade de produto você já consegue uma cobertura pra lá de satisfatória.

O acabamento dela é um pouco mais lustroso, então a não ser que sua pele seja extremamente seca, acho bacana dar uma passadinha de pó para garantir que tudo fique no lugar e sem brilho excessivo.

Eu não considero que essa base oxide com o tempo, pelo contrário, ao menos no meu caso a impressão que tenho é que ela vai se ajustando ao tom da pele. A duração é muito boa, na minha pele chega a durar tranquilamente 8 horas sem retoques, porém com algumas áreas de oleosidade evidente, mesmo a base não tenho óleo na composição, mas o que é considerado normal já que não existe uma promessa de controle de oleosidade.

A sugestão da marca é que você use em parceria com um dos primers da marca, e realmente a dupla funciona muito bem. Aliás, em breve falo sobre os primers que comprei e estou testando.

Fiz um vídeo de primeiras impressões onde uso essa base, além de outros produtos que comprei na viagem. Para conferir é só dar o play!

É muito bom quando um produto de preço bom consegue nos surpreender na qualidade né? Eu gostei muito da Coverage Foundation e tenho usado bastante.

A marca já deu alguns spoilers de que pretende lançar mais produtos de make em breve, então vamos aguardar e que venham mais produtos excelentes e com preço amigo!

Infelizmente a The Ordinary ainda não é vendida aqui no Brasil, mas você pode comprar on-line com frete grátis aqui.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Quais seriam as suas expectativas para uma base com valor de U$ 6 dólares? As minhas não eram altas, mas já vinha vendo tantos comentários positivos à respeito das bases da The Ordinary que resolvi testar para formar a minha opinião. Aproveitei a minha última viagem à NY para comprar alguns itens da marca, inclusive já mostrei pra vocês nesse post aqui. A marca tem duas bases...
Leia mais
Compartilhe
Quais seriam as suas expectativas para uma base com valor de U$ 6 dólares? As minhas não eram altas, mas já vinha vendo tantos comentários positivos à respeito das bases da The Ordinary que resolvi testar para formar a minha opinião. Aproveitei a minha última viagem à NY para comprar alguns itens da marca, inclusive já mostrei pra vocês nesse post aqui. A marca tem duas bases...
Leia mais
Compartilhe
<