Categoria: Look do dia
 
30 de março de 2017

Está oficialmente aberta a temporada de inverno por aqui, aproveitei a viagem da Suíça para fotografar vários looks masculinos bem legais e que possam servir de inspiração pra vocês na temporada que se aproxima. Aguardem, que vem muita coisa legal por ai viu?

Nesse primeiro look optamos por uma influência de militarismo, vindo do tom de verde e da parca, e para dar um toque à mais a bandana no pescoço, que também é uma aposta super cool para o inverno.

Já tinha usado bandana nesse outro look aqui no blog, mas da outra vez usei na cabeça e dessa vez resolvi usar amarrada no pescoço. As bandanas estão com tudo, então vale super apostar nessa tendência, tem um outro post com algumas inspirações de como usar bandana masculina aqui.

A parca eu comprei on-line no site da Pull & Bear, uma rede de lojas super bacana que só encontro na Europa, então se você tem viagem marcada para algum país do continente europeu, super vale a pena dar uma pesquisada se tem alguma unidade por lá.

Outro vício do momento são esses óculos da Ray-Ban no modelo hexagonal, os meus são no tom de dourado espelhado, mas confesso que dá vontade de ter todas as cores, incluindo o verde clássico que estou bem de olho. Esse modelo é super fofo, e dá um ar retro no look, AMO!

Camisa – West Coast | Calça – Mormaii | Parca – Pull & Bear | Bota – Passarela | Relógio – Armani Exchange | Óculos – Ray-Ban | Bandana – Acervo

Fotos – Carol Valladão | Styling – Davi Morilla 

Uma dica bacana, se você tiver uma parca dessas em casa e já estiver cansado dela, vale super a pena investir em uma customização bacana viu? Fica cool, e você renova seu armário gastando super pouco! Dá pra fazer até com corretivo de papelaria! #FicaADica Espero que tenham gostado!





1
3 de abril de 2017 às 6:48 PM

O mais lindao de todos que amoooo

(Responder)