Categoria: Moda
 
9 de março de 2017

Bora falar sobre uma tendência que promete nesse próximo inverno? As bandanas vieram tímidas no inverno passado, principalmente no vestuário feminino, mas neste próximo inverno acredito que ganharão mais força e entrarão com tudo e para todos.

Inclusive confesso que já estou desejando comprar uma de cada cor, então quando encontrar certamente trarei uma de cada pra casa! Já usei no neste look na SPFW passada, lembram? Na ocasião optei por usar amarrada na cabeça, mas existem outras inúmeras maneiras de se usar que dão um toque moderno e cool à qualquer look.

Separei algumas opções para deixar de inspiração para os meninos que pretendem usar, mas ainda estão tímidos e sem saber como fazer… Então vem comigo!

A primeira opção é você amarrar a bandana na cabeça, e isso serve para os cabeludos e os carecas também viu? Se você tem um look já com algumas informações, acho bacana transferir a bandana para a cabeça pra separar um pouco, entendem?

As bandanas no pescoço são muito usadas lá fora, principalmente na Europa. Lembro de ter visto muitos homens assim em Londres, mas confesso que na época não me via usando… E sim, me arrependi de não ter investido em umas por lá.

Vejam que a bandana no pescoço funciona super bem em qualquer situação, desde um look totalmente casual de camiseta básica até um look mais formal com camisa, em ambos os casos dá uma super informação de moda bacana.

Outras excelente opções, que logo posto aqui pra vocês em look do dia, é usar a bandana no braço ou no pulso, também fica muito bacana! Infelizmente a internet é fraca em referências masculinas, mas logo eu reproduzo e post aqui pra vocês, combinado?

Aproveitando, quem tiver dicas de onde comprar bandanas legais e com um preço amigo, deixa a dica ai pra gente nos comentários!