Categoria: Beleza
 
7 de agosto de 2015

CapaVideoop2-1

Já fiz vários tutoriais de maquiagem masculina no canal pra vocês, mas o de hoje é um pouco diferente. A tendência do momento na maquiagem, em geral, é a pele “nada”… O famoso “I woke up like this” sabe?

Mas por mais que pareça fácil fazer uma maquiagem leve, eu acho mais difícil sabia? Conseguir um aspecto natural, acertar na escolha dos produtos, textura e aplicação. Uow, é muita coisa pra pensar né?! Desenvolvi uma rotina que tem dado muito certo comigo e hoje decidi dividir com vocês.

Post1-1

Nessa pele o foco fica na melhoria da textura e aspecto da pele, então foquei em um primer bacana pra deixar a pele com cara de bem cuidada e em seguida apliquei um CC Cream amarelinho para neutralizar a vermelhidão da pele. O corretivo entrou só para correções pontuais e extremamente necessárias, no caso as olheiras e uma espinha chata na testa.

É uma maquiagem rápida, fácil, natural e que deixará sua pele incrível. Vamos ao vídeo?

Post3 produtos-1

Produtos Usados

Espero que gostem do tutorial, e aguardem que o próximo vai ser o oposto! Pele com super cobertura usando os produtos Dermablend que mostrei aqui.





1
7 de agosto de 2015 às 3:52 PM

LUHH ACHEI SUPER VALIDA AS DICA ATE PARA NOS QUE QUEREMOS ALGO MAIS DISCRETO,,BJS LINDUU

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba! 🙂

(Responder)

gravatar rafa
2
7 de agosto de 2015 às 7:18 PM

Oi Luh. Qual a cor do corretivo?

(Responder)

Lúh Sicchierolli

NW20 😉

(Responder)

gravatar Henrique
3
7 de agosto de 2015 às 11:33 PM

Luh, você depois poderia fazer um post com dicas de maquiagem para pele morena (não negra, mas a famosa “cor de burro quando foge” haha) que é bem díficil de encontrar tons exatos e coisas do tipo.

(Responder)