Categoria: Beleza
 
24 de julho de 2015

dermablend_camo_confessions_fabiane_secches-update_or_die-624x340

O que essas três pessoas sorridentes tem em comum? Você deve estar se perguntando, e confesso que eu também estaria caso não tivesse acompanhado de perto o vídeo onde cada um deles mostra o que esconde por trás de uma camada “mágica” de Dermablend de Vichy. 

Então antes de lhes apresentar os produtos, que acabam de chegar por aqui, vou apresentar esses três e mostrar pra vocês o que cada um deles esconde.

Cassandra, Rico (Zombie Boy) e Cheri, passaram por um processo de camuflagem com os produtos de altíssima cobertura e pigmentação de Dermablend. E sim, eu também fiquei chocado quando vi os vídeos pela primeira vez.

Não importa se o problema é com acnes, vitiligo, melasma ou apenas para camuflar tatuagens, a linha Dermablend irá facilitar a sua vida.

DermablendVichy-4

A tecnologia de Dermablend foi criada pelo dermatologista Dr. N. Craig Roberts, para camuflar as imperfeições de pele de sua esposa. E desde então tudo foi aperfeiçoado e ganhou espaço mundial no quesito maquiagem de alta cobertura.

É importante frisar aqui, que além de ser um produto para camuflar imperfeições como espinhas e olheiras, estes produtos foram desenvolvidos para devolver a auto estima à pessoas com problemas de despigmentação e melasmas… não é incrível?!

DermablendVichy-1

Aconselha-se usar primeiramente o produto de cobertura (base flúida, base compacta ou corretivo) seguido do pó fixador que ajudará na fixação do produto na pele por até 16 horas sem retoque.

O produto ideal varia de caso para caso, e vai de acordo com suas necessidades, e claro, fator de adaptação com textura e cobertura. A linha promete textura maleável e com perfeita afinidade com a epiderme, além de pigmentos altamente concentrados proporcionando uma cobertura sem comparações.

DermablendVichy-3

Com todas essas informações algumas dúvidas me surgiram e foram imediatamente sanadas durante o evento. Por ser um produto com tanta concentração de pigmentos e textura grossa, imaginei que o mesmo fosse craquelar na pele certo? Porém a grantia é que usando a textura correta isso não acontece.

Outra dúvida, é se o pó fixador reflete luz assim como os pós HD, podendo causar acidentes em fotos. Porém foi nos passado que isso não acorre pois a fórmula é diferente.

Veja bem, não estou atestando essas informações… Mas pretendo testar e conto pra vocês na resenha, combinado?! A linha chegou completa no Brasil e conta com base líquida, base compacta, corretivo e pó fixador. 

DermablendVichy-5

E se você, como eu, acha que nos vídeos rolou um truque…. Vejam as mãos do modelo usado para demonstração no evento. Ele tem as duas mãos cobertas por tatuagens, e como podem ver elas foram cobertas com os produtos Dermablend.

dermablend-zombie-boy-1

Os produtos estarão disponíveis on-line e em algumas lojas físicas, e para mais informações clique aqui e acesse o site oficial de Dermablend.





1
7 de agosto de 2015 às 2:42 PM

[…] Espero que gostem do tutorial, e aguardem que o próximo vai ser o oposto! Pele com super cobertura usando os produtos Dermablend que mostrei aqui. […]

2
16 de agosto de 2015 às 8:47 AM

[…] o dia do lançamento oficial de Dermablend que mostrei aqui pra vocês, fiquei com vontade de testar os produtos… E aproveitei pra fazer isso em vídeo […]