Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

os-traffic-orlando-20140911

Pra quem não sabe, estive no começo desse mês pela terceira vez em Orlando. Já dei várias dicas sobre a cidade aqui pra vocês, mas ainda não havia falado sobre transporte.

Se você nunca esteve em Orlando, coloque em primeiro lugar da sua lista de viagem – TRANSPORTE. Afinal, Orlando não é como NY que você pega um metrô em cada esquina, muito pelo contrário… Existe sim transporte público por lá, mas acredite não será a forma mais fácil ou inteligente de se locomover pela cidade, taxi então você pode eliminar a possibilidade, eles custam uma fortuna (média de $60 uma corrida de 20 minutos) e são muito raros de se encontrar.

Só quem já visitou Orlando sabe o quão distante um lugar pode ser do outro, a Disney por exemplo, você sabia que na realidade a maior área dos parques fica dentro de Kissimmee (cidade vizinha) e não de Orlando? Por isso, sempre que alguém fala em viajar pra Orlando eu já alerto, pense bem em como vai se locomover por lá, pois pode ser uma dor de cabeça tremenda.

Nessa última viagem conheci um serviço muito bacana que me inspirou em fazer esse post pra vocês. Quem está acompanhando os vlogs no canal, viu que tivemos o Juninho e o Dedé da empresa Amigos de Orlando nos auxiliando com transporte por lá, e gostei tanto do serviço deles que tive que indicar aqui no blog.

Mas afinal, por que contratar um serviço de motorista particular ao invés de alugar um carro? Te darei 5 motivos para isso!

1. Burocracia e problemas para alugar um carro

Orlando_de_carro

Na verdade alugar um carro ou dirigir na Flórida não é algo tão complicado. Pelas leis do Estado você pode dirigir com a sua CNH Brasileira sem maiores transtornos, e o aluguel você consegue fazer até mesmo pela internet. Porém alguns problemas podem surgir…

  • Se você for menor de 25 anos terá que pagar uma taxa extra diária pelo aluguel do carro por questões de segurança.
  • Você pode alugar uma linda SUV/VAN grandona para comportar toda sua bagagem e te entregarem um utilitário qualquer, acredite já aconteceu com 2 conhecidas minhas.
  • Ninguém merece chegar cansado de viagem e ter que ficar horas esperando e resolvendo a retirada do carro alugado

 

2. Leis de trânsito severas

choppdomiguel2

Ao contrário do nosso país onde se dá jeito pra tudo, nos EUA as leis realmente funcionam e são extremamente severas. Qualquer deslize pode causar uma dor de cabeça descabida, ou até mesmo deportação. Não, não estou exagerando.

As leis americanas são feitas para que as coisas funcionem, e uma simples placa de STOP pode causar um transtorno. Caso você esteja disposto a dirigir nos Estados Unidos, minhas dicas são – Pesquise muito bem sobre as leis de trânsito do estado que você visitará, e em hipótese alguma beba nem ao menos um gole de qualquer bebida alcoólica.

Uma curiosidade – Caso você seja parado por um policial de trânsito, a primeira pergunta dele será (em inglês, claro!) “Você sabe o motivo de estar sendo parado?”. Se você não souber amigão, se prepara pois vai render pano pra manga, então melhor evitar né?!

3. Tem trânsito e acidentes

Não pense você que só por estar nos Estados Unidos estará livre de pegar congestionamentos ou acidentes, muito pelo contrário. Não teve uma vez em Orlando que eu não tenha ficado parado na I4 (rodovia que liga Orlando à Kissimmee), assim como qualquer cidade grande existem horários de pico em que você pode ficar por muito tempo parado. E ninguém quer ficar no volante, preso no engarrafamento, durante as férias né?!

E pra quem pensa que dirigir por lá é absurdamente seguro, sinto acabar com as suas esperanças… Muito pelo contrário, as estradas são ótimas e os carros potentes, então vira e mexe você vê acidentes e situações malucas nas estradas. Já quase sofremos um acidente indo de Kissimmee pra Tampa, quando um carro maluco partiu pra cima de um caminhão que por pouco não perde o controle pra desviar.

4. Evite a fadiga

theme_park_hours_tcm32-10463

Não importa se sua viagem é para visitar os parques, ou apenas para compras. Já fiz as duas coisas, e acredite você chegará no final do dia se arrastando de tão cansado e a última coisa que você vai querer fazer é DIRIGIR!

5. Esteja com alguém que conhece a cidade

Como citei acima, já estive em Orlando por 3 vezes… E em cada visita me surpreendo com novos lugares, novas lojas com preços mais convidativos, farmácias ou supermercados com mais produtos nas prateleiras por ter menos turistas na região, enfim.

Esses são alguns macetes que só quem vive na cidade conhece, e poderá te ajudar em questões que podem parecer bobas.

Convencido a contratar um Motorista? Conheça a empresa Amigos de Orlando!

IMG_3782

Como disse no começo desse post, foi a primeira vez que tive um serviço de transporte particular/motorista em Orlando. E depois dessa experiência tão incrível podem ter certeza que todas as vezes que pensar em voltar pra cidade por alguns dias procurarei pelo Junior e o Dedé.

Além da comodidade e facilidade, fomos tratados como filhos e eles não sabiam o que fazer para atender às necessidades e expectativas de todos. Com um frota excelente, eles conseguiram atender à toda a galera sem aperto.

Desde o dia em que nos pegaram no aeroporto, até o dia em que nos despedimos, tudo correu perfeitamente… Sem nenhuma queixa ou dor de cabeça, realmente EXCELENTE! 

IMG_3783

Peça já seu orçamento, e faça com que sua viagem seja ainda mais especial!

amigosdeorlando@hotmail.com  / Dedé – 617 593- 6611 / Simone – 781 606-4400

Não esquece de mencionar que viu no Estilo Bifásico, que rola um descontinho exclusivo hein?!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. […] Fala galera, tudo certo com vocês? Cheguei recentemente de Orlando, e como de costume quem cuidou do transporte pra gente por lá foi meu querido Dedé da empresa Amigos de Orlando. Eu já falei sobre eles algumas vezes aqui no blog, inclusive tem um post bem bacana sobre as razões de contratar um motorista em Orlando aqui. […]

  2. […] lembram que eu fiz um post com alguns motivos para contratar um motorista em Orlando? Pois então, eu e a Kah não dirigimos e isso não foi um problema, nós fechamos com o pessoal da […]

  3. Ana Luiza 23/03/2015

    Amei as dicas Lu, estou querendo ir pra lá esse ano e com certeza vou me programar pra fazer isso!
    http://blogmundol.wordpress.com

Pra quem não sabe, estive no começo desse mês pela terceira vez em Orlando. Já dei várias dicas sobre a cidade aqui pra vocês, mas ainda não havia falado sobre transporte. Se você nunca esteve em Orlando, coloque em primeiro lugar da sua lista de viagem – TRANSPORTE. Afinal, Orlando não é como NY que você pega um metrô em cada esquina, muito pelo contrário… Existe sim...
Leia mais
Compartilhe
Pra quem não sabe, estive no começo desse mês pela terceira vez em Orlando. Já dei várias dicas sobre a cidade aqui pra vocês, mas ainda não havia falado sobre transporte. Se você nunca esteve em Orlando, coloque em primeiro lugar da sua lista de viagem – TRANSPORTE. Afinal, Orlando não é como NY que você pega um metrô em cada esquina, muito pelo contrário… Existe sim...
Leia mais
Compartilhe
<