
Como você se sentiria se por 65 anos de sua vida você não pudesse ser quem realmente é? Não pudesse usar o que realmente gostaria de usar? Não pudesse agir da forma como acha correto? Não pudesse ser feliz?
Eu sinceramente não consigo me imaginar passando por algo assim, a nossa vida é tão incerta e por certas vezes “traiçoeira”, que não fazer o que me faz feliz está fora de cogitação.

Mas foi exatamente o que aconteceu com o ex-atleta americano Bruce Jenner, que ganhou fama mundial por ser padrasto das irmãs Kardashians. Com ele mesmo disse, em entrevista na última sexta-feira, por medo de desapontar as pessoas só agora, aos 65 anos de idade ele veio à público se pronunciar sobre ser transsexual.
Eu vou confessar que há um bom tempo não acompanho a série, e aparentemente já era algo que se especulava há algum tempo. Mas só fiquei sabendo mesmo na sexta-feira, quando pude acompanhar pelo instagram toda a repercussão da história.

Bruce abriu seu coração na entrevista e contou como foi todo o processo de aceitação, tanto dele para com ele mesmo, como dos filhos, enteados e ex mulher. Disse ainda que apesar de se sentir no corpo errado, e que tem alma feminina, não é homossexual e nunca se relacionou com homens.
Algumas coisas acontecem de forma misteriosa com as pessoas, e sim, podem até surpreender e causar certa estranheza… Mas quem sou eu, você ou o fulano da esquina para julgarmos isso?!
Pelo contrário… Bruce me emocionou pela coragem, pela garra, e principalmente por tomar a decisão de finalmente ser feliz não importando que tenha se passado tanto tempo. Quantas pessoas será que passaram a vida toda infelizes por não poderem ser o que realmente gostariam de ser?!

Kim, a primeira a saber sobe a decisão de Bruce, postou uma foto em seu instagram com uma legenda que, confesso, me arrancou algumas lágrimas.
” Amor é a coragem de viver a verdadeira e melhor versão de você mesmo. Bruce é amor. Eu te amo Bruce. #FilhaOrgulhosa”

Eu sinceramente espero que levar esta história à público não faça bem apenas ao Bruce Jenner, mas que encoraje as pessoas a lutarem pela felicidade independente de qual seja o obstáculo. Que Bruce seja feliz, e que todo e qualquer ser humano também seja e que saibamos o valor de respeitarmos as decisões do próximo!