Comecei a liberar os vlogs de trás pra frente, pois os vídeos dos primeiros dias eu esqueci no computador da Niina… Então vamos começar pelo último dia?! Nossos passeios do último dia foram para lugares novos até pra mim, afinal nunca havia ficado em Buenos Aires no final de semana.
A primeira parada foi no famoso Café Tortoni, que ficava há 1 quadra do nosso hostel.
Sinceramente eu esperava muito mais, o lugar é bonito e tradicional. Porém achei a comida bem meia boca e o preço é salgadinho. Então assim, se você quiser muito ver um café antigo e com referências do tango, vá. Do contrário, dá pra pular essa parada tranquilamente.
De lá partimos para San Telmo, e enfim conheci a famosa feirinha de antiguidades. A feira é super fofa, tem bastante barracas e por lá se encontra de tudo um pouco.
É por lá também o banco banco com a personagem Mafalda, aquela dos quadrinhos sabe? Então, em San Telmo tem um banco com uma reprodução da boneca e acabou se tornando um ponto turístico.
Pra finalizar nosso dia, e viagem (todas chora), fomos jantar no Hard Rock Café que fica ali na Recoleta. Apesar de já ter ido para os EUA e 2 vezes para Buenos, essa foi minha primeira vez no Hard Rock. Que comida D-E-L-I-C-I-O-S-A, pedimos nachos de entrada e depois cada um pediu um super cheese burguer. Ai… só de lembrar já dá água na boca!
E depois disso, foi hora de voltar pro hostel, terminar de arrumar as malas e voltar para o Brasil. Tudo que é bom dura pouco né, mas sim, foi inesquecível.
Oi Luh,
goostei muito de ver as fotos de BsAs pois vou pra lá em Novembro õ/
Uma duvida q eu tenho é referente a mala, quantos quilos é permitido levar? e na bagagem de mão? Ahhh e tbm no duty free de SP só podemos comprar com passaporte ou não?
Um sagitariano, sonhador e sempre disposto a viver novas aventuras. Há 10 anos na internet, comecei minha relação com o meu público no twitter. Depois surgiu meu primeiro blog, o Bluhgger, onde comecei a dividir um pouco do meu dia a dia com quem pudesse se interessar. Foi nessa mesma época que minha relação com a maquiagem começou a tomar forças. Foi mágico descobrir que eu podia sim usar um corretivo, e não me importar com o que os outros fossem pensar.Essa relação tomou forças, e a maquiagem se tornou além de paixão, meu instrumento de trabalho.
Depois de alguns meses o blog virou Estilo Bifásico, onde comecei a dividir minhas experiências com a maquiagem, descoberta de novos produtos e como eles funcionavam comigo. Por último surgiu o Youtube na minha vida, e ali eu me completei. Hoje em dia é sentando em frente às câmeras, mostrando o meu cotidiano e minhas descobertas que ocupo 100% do meu tempo. O hobby se tornou trabalho, o trabalho diversão, e a vida muito mais completa! Bem vindos ao meu mundo, essa é minha vida e você também pode fazer parte dela!