Categoria: Beleza
 
14 de outubro de 2015

IMG_6508

Quem ai tem pele oleosa levanta a mão! Se vocês levantou, ou se identificou, saiba que você faz parte dos 55% da população do nosso país que tem esse tipo de pele. Agora deixa eu adivinhar, agora nas estações mais quentes você tem uma dificuldade maior em controlar a oleosidade da sua pele, acertei?

Tem queixas de poros dilatados, brilho excessivo… E se bobear ainda algumas manchinhas espalhadas pelo rosto. Sim, eu sei bem como isso funciona.

Por mais que a minha pele seja mista, na adolescência ela era bem mais oleosa, e além disso os anos à frente do blog me proporcionaram uma certa experiência no assunto, pois vocês sempre relatam os problemas que vocês tem com a pele e com a busca do produto perfeito.

IMG_6526

Há algumas semanas recebi em primeira mão o novo lançamento da linha Normaderm da Vichy, o Skin Corrector. O produto traz um complexo potente e proporciona vários benefícios no tratamento da pele oleosa – Redução de acne, ação clareadora em áreas escurecidas, diminuição de brilho recorrente, diminuição de poros dilatados e hidratação.

O mais incrível é poder contar com tantos benefícios em um único produto, ou seja, pele bem cuidada e ainda a praticidade de aplicar apenas um produto. Sem contar que na hora de viajar é uma mão na roda também, eu pelo menos detesto ter que carregar dezenas de produtos por aí.

IMG_6520

Na fórmula do Skin Corrector:

Airlicium – Micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade.

Complexo PhE-Resorcinol 0,3% – Dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante.

1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA – Performam uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.

Capriloil Glicina – Ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.


Tenho gostado tanto do produto que tive que gravar uma resenha em vídeo pra vocês, pra poder explicar tudo direitinho. Afinal, estamos entrando no verão e ele chegou em um excelente momento.

IMG_6522

Como comentei no vídeo, além de ser um excelente produto o Skin Corrector tem um excelente custo benefício, e está com preço sugerido de R$ 89,90. Sem dúvidas já virou o meu queridinho do momento.





1
14 de outubro de 2015 às 3:00 PM

Luh nesse verão eu sofro com a oleosidade, no inverno ela fica normal , e olha esse produto para mim e vidaaa
amei conhecer essa novidade
bjs lindu

(Responder)

Lúh Sicchierolli

A minha pele é assim também! 🙂

(Responder)

gravatar Flavia
2
15 de outubro de 2015 às 11:22 PM

Lú,

Adorei a resenha e já comprei o produto! Mas me bateu a dúvida: em que ordem usar na rotina de cuidados? Ele substitui o hidratante? De noite eu uso um sérum, hidratante e ele. De manhã uso hidratante, ele e depois o protetor… To certa??

Bjoo

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi querida, segundo minha dermato a ordem é sempre da textura mais leve até a mais pesada. No caso, ele viria depois do sérum. Caso sua pele precise de uma super hidratação, pode usar um outro hidratante antes, sem problemas! 🙂
Beijos

(Responder)

3
16 de outubro de 2015 às 9:13 AM

estou super curioso para testar o skin corrector… ainda nao tive tempo de ir na farmácia comprar, mas será minha proxima compra com certeza!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ele é mara! Estou AMANDO!

(Responder)

gravatar Quecia
4
12 de dezembro de 2015 às 9:07 AM

Bom dia, fiquei super triste pq até agora não achei este produto milagroso na minha cidade. Moro na região dos lagos-RJ. Beijos

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Acho que facilita pedir em algum site não? Beijos

(Responder)

5
20 de janeiro de 2016 às 8:02 PM

[…] Skin Corrector da Vichy – resenha aqui […]

gravatar Nicole
6
3 de fevereiro de 2016 às 9:38 PM

Luh, notei que na primeira aplicação, minha pele continuou BEM oleosa. Em quanto tempo começou a surtir efeito em você? Infelizmente não venho sentindo todos esses benefícios…

(Responder)

gravatar Erika
7
23 de março de 2016 às 10:58 PM

Oi Luh,primeiramente parabens pela resenha,foi a mais esclarecedora de todas que eu li. Mas ainda me restou uma duvida: se o produto atua como um esfoliador quimico,ainda ha a necessidade de fazer a esfoliação fisica da pele?se sim,quantas vezes por semana?por ter uma pele sensivel,tenho medo de acabar esfoliando demais a pele,sabe?
Beijos!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi querida, é sempre bom perguntar à dermato viu? Mas acredito que 1 vez por semana seja ótimo! 😉

(Responder)

8
17 de junho de 2016 às 10:26 PM

Já uso vários produtos da marca e adoro, mas estou louca para experimentar esse. Depois das suas dicas vou comprar e testar.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Depois me conte o que achou hein? 😉

(Responder)

gravatar mariane
9
18 de agosto de 2016 às 9:41 AM

Lú,

Gostaria de saber as diferenças entre esse normaderm skin corretor e o normaderm tri activ.
Eu ja uso o tri activ e gostaria de saber se vale a pena alternar com esse.

(Responder)