Estilo Bifásico » Testei: Shampoo e Condicionador TRESemme
HOME SOBRE CONTATO VALE CONFERIR ANUNCIE RSS



10
jan
2012

Testei: Shampoo e Condicionador TRESemme

Que delícia falar dessa linha pra vocês. Na verdade já tem um tempinho que comprei e estou usando, mas com esse lance de férias e tal acabei demorando pra vir contar pra vocês o que achei. Apesar de ter sido lançada recentemente no Brasil, a TRESemmé já existe há um bom tempo e é bem popular lá fora.

A Unilever foi quem teve a iniciativa de trazer a marca para o Brasil, e o melhor de tudo, manteve os preços baixos. Já tinha visto alguns posts sobre o lançamento e assim que bati o olho na prateleira do mercado garanti meu shampoo e condicionador.

Toda a linha TRESemmé tem como princípio proporcionar ao consumidor qualidade de salão de beleza em casa, ou seja, produtos profissionais direcionados para “home care” (cuidado em casa).

No Brasil estão disponíveis as seguintes linhas:

- Cor Radiante

- Hidratação Profunda

- Reconstrução e Força

- Cachos Perfeitos

- Liso e Sedoso

Minha escolha foi pelo Hidratação Profunda, como vocês podem ver na imagem do início do post. E vamos ao que interessa?

Na embalagem:

Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios.

Efeitos no meu cabelo:

Não sei nem por onde começar, sério. Ele cumpre tudo o que promete e mais um pouco. Realmente tenho utilizado todos os dias e meu cabelo está absurdamente hidratado, macio e com volume reduzido. Não tem como dizer que é um favorito do mês, do momento…. é a melhor dupla que já usei na vida.

A textura é excelente, o shampoo é bem grosso também. E o cheiro é pra lá de gostoso.

Ainda nessa linha de Hidratação Profunda tem o creme para pentear e o creme de tratamento. Ainda quero muito comprar o creme de tratamento que deve hidratar absurdamente bem.

E o melhor, tudo isso com um preço bom demais! Se bem me lembro paguei R$ 14 no shampoo e R$ 16 no condicionador, lembrando que eles tem 750 ml. Duram que é uma coisa!

Resumindo, podem comprar sem medo que a marca é excelente.

Categorias:

Nenhum comentário em “Testei: Shampoo e Condicionador TRESemme”


Deixe seu comentário: