Categoria: Beleza
 
30 de julho de 2015

ResenhaOvalPincelMAC-3

Ultimamente andei bem controlado com compras de beleza, tanto que nas últimas viagens pra fora não comprei nenhum item de maquiagem, vocês viram! Mas quando cheguei na inauguração da loja da M.A.C Paulista, fiz post aqui, e dei de cara com o pincel oval que eu queria há tanto tempo, não resisti.

Paguei caro? Paguei! Doeu no bolso? Doeu! Mas sabe quando você deseja um negócio há um tempão? Então, foi um pincel desejo e tem todo um valor “emocional” também… Tá isso foi só um drama! hahaha

Mas afinal, que foi caro e você já queria já sabemos Lúh… Mas o pincel é bom?

ResenhaOvalPincelMAC-10

Já testei os mais diversos pincéis de base possíveis – duo fibre, língua de gato, kabuki, esponja…. Caramba, realmente tem uma infinidade de opções no mercado né?!

E se fosse comparar o oval brush com algum outro tipo de pincel eu diria que ele é um flat top kabuki melhorado e ergonômico.

ResenhaOvalPincelMAC-6

ResenhaOvalPincelMAC-5

Ele é um pincel bem denso e extremamente macio, inclusive a maciez foi a coisa que mais me chamou atenção no primeiro contato. Quando você aplica o produto, parece que você está fazendo um carinho no rosto!

Por mais que ele tenha esse estilo todo diferente de ser, lembra uma escova de dentes grande né?! Ele é extremamente fácil de manusear e rapidinho você pega o jeito dele e vai que vai.

ResenhaOvalPincelMAC-7

Com o pincel oval você consegue uma cobertura um pouco mais intensa, porém com textura leve e super bem acabada. É literalmente o pincel do amor <3. 

Para a aplicação, basta aplicar alguns pontos de base no rosto e ir arrastando para as extremidades com o oval brush. É muito simples e rápido! Se quiserem posso fazer uma demonstração em vídeo pra vocês ok?

Infelizmente ele está sempre fora de estoque, mas fique ligado aqui no site da M.A.C, mesmo lá fora é complicado de encontrar. Então se quiser muito ele, compre assim que ficar disponível…Dica de amigo!





gravatar bel
1
3 de agosto de 2015 às 7:21 PM

Faz video

(Responder)

gravatar Lidiane Valentim
2
5 de agosto de 2015 às 6:53 AM

Sou louca pra ter esse pincel, vi a primeira vez a Julia Petit usando e fiquei louca!!!!! Quando vi que você comprou fiquei só esperando a resenha! Faz sim Luh o vídeo, é mais fácil mostrar as maravilhas dele vendo!!! Beijoooo!!!!!

(Responder)