Testei  
30 de julho de 2014

review perfume masculino valentino uomo.jpg

Eis que semana passada chegou uma caixa aqui em casa, abri e me deparei com este super lançamento da marca Valentino, a fragrância Valentino Uomo. E tenho que confessar que há séculos não me apaixonava por um perfume na primeira borrifada, como aconteceu com ele. Mas calma, vamos por partes que tenho muitas fotos e muito o que falar sobre ele.

valentino uomo.jpg

resenha valentino uomo.jpg

O perfume começa com notas de bergamota e Licor de mirto, desenvolvendo para o cheiro marcante do café e do creme de gianduia e fecha com o aroma de couro e madeira de cedro. É um aromático couro suave.

ValentinoUomo_ADVisualDP_LR

O ator francês Louis Garrel foi o escolhido para representar a fragrância na campanha, no material do press kit pude conferir as fotos e fiquei encantado. As fotos estão lindíssimas.

embalagem valentino perfume uomo.jpg

A embalagem é praticamente um objeto decorativo. Me lembra aquelas licoreiras finas com acabamento em bico de jaca, mas com a modernidade se tornou um frasco com uma fragrância maravilhosa. Sem dúvidas, o dia que o perfume acabar a embalagem fará parte da minha decoração.

Valentino perfume.jpg

Assim como a maior parte das fragrâncias masculinas, Valentino Uomo é um EDT, mas isso não impede que ele tenha uma excelente fixação… Muito pelo contrário, dos perfumes que já testei até hoje ele é um dos que tem a melhor fixação.

Embalagem linda e sofisticada, fixação excelente…Mas afinal, e o cheiro?

review valentino uomo.jpg

Valentino Uomo é um dos perfumes mais sofisticados e deliciosos que já provei na vida. O cheiro é de uma sutileza que abraça sua pele desde as notas de saída, ele é um amadeirado com um fundo adocicado e que realmente me remete muito à couro, frio e noite. Mas sem dúvidas, é um perfume para todos, e todas as ocasiões.

Usei ele durante a semana toda, e muitas pessoas me perguntavam que perfume eu estava usando. Acredito eu que seja pelo fato de ser uma fragrância diferente, e única. Se você tem uma coleção de perfumes como eu, compre e faça dele seu perfume exclusivo para momentos especiais, assim como aquela safra antiga de um bom vinho sabe? Mas ao mesmo tempo, caso seja seu primeiro ou único perfume, use-o sem medo à qualquer hora ou momento.

Encontre o Valentino Uomo AQUI na Sephora





gravatar massilon
1
12 de agosto de 2014 às 7:20 PM

Quero conhecer

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Vai amar, com certeza! 🙂

(Responder)

2
3 de setembro de 2015 às 6:27 PM

[…] que há um tempo atrás resenhei o perfume Valentino Uomo aqui no blog pra vocês? Me apaixonei por aquele perfume, que além de ter uma embalagem linda, tem um cheiro delicioso e […]

3
19 de julho de 2016 às 6:45 PM

[…] Uomo – Já falei sobre esse perfume aqui pra vocês, e como costumo dizer ele é o perfume da riqueza! Acho que super sofisticado e […]