Categoria: Beleza
 
16 de outubro de 2015

IMG_7375

ENCONTREI O PERFUME DA MINHA VIDA!!! – Quantas vezes vocês já me ouviram dizer isso por aqui?? Tá, confesso… Talvez eu seja um pouco volúvel com cheiros, e por mais que eu tente eleger apenas um cheiro pra chamar de meu, eu simplesmente não consigo. Mais alguém por aí com esse problema?

Nessa última viagem eu tinha uma meta, encontrar um perfume do Tom Ford pra chamar de meu. Acompanho o trabalho do estilista há um tempão e, confesso, admiro muito. Quem sabe um dia eu tenha um terno TF no closet, mas não é a realidade desse que vos escreve hoje, então a alternativa foi ir em busca de uma fragrância mesmo.

IMG_7357

Acontece que fui um dia na Sephora e simplesmente testei T-O-D-O-S os perfumes do Tom Ford que estavam disponíveis, e nenhum me balançou. Na verdade tem uns que eu não usaria por nada! Acho que é uma característica dos perfumes dele, ou ama ou odeia.

Mas no final da viagem, nos últimos minutos gastos no duty free do aeroporto, acabei encontrando um display de lançamento da nova fragrância masculina do estilista – Tom Ford Noir Extreme.

Resolvi dar uma chance, afinal o frasco era lindo, e testei! Sabe aquela história de amor à primeira borrifada? Pois bem, tivemos uma relação dessas de imediato.

IMG_7398

Tom Ford Noir Extreme é um perfume de presença e exótico, tem um fundo amadeirado/adocicado diferente de qualquer outro perfume masculino que eu já tenha testado na vida. Fiquei até em dúvida se ele era realmente masculino, e questionei a atendente do duty free, mas sim ele é masculino, delicioso e agora é meu queridinho.

Em suas notas – Ameixa, Trufas negras, Patchouli, Baunilha e Couro.

IMG_7371

Considero o Noir Extreme a fragrância para aquela noite que você quer se sentir a pessoa mais atraente e, digamos, sexy do recinto…. Poderia estar exagerando? Poderia! Mas juro que não estou! Usei ele em um evento essa semana e várias pessoas perguntaram que perfume eu estava usando. Ah, vale ressaltar que a fixação dele é excelente, no dia seguinte acordei e senti ele no meu pulso.

Na escala de valores, ele pode ser considerado um perfume bem caro! Comprei o menor, de 50ml, e custou $100 doletas. Infelizmente para a nossa atual realidade econômica o preço beira o absurdo, mas juro que valeu cada centavo.

Infelizmente não conheço um local que venda esse perfume por aqui, se alguém souber me avisa! Não sei o que será de mim quando ele acabar!!!





1
16 de outubro de 2015 às 10:57 AM

Luh meu lindo, eu simplesmente amo qualquer perfume que tenha algum cheirinho de baunilha, esse com certeza deve ser otimooo
bjs linduu

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ele é muito maravilhoso, sério! <3

(Responder)

2
18 de outubro de 2015 às 10:23 AM

a embalagem é linda e eu ja tenho tantos perfumes que só estou comprando aqueles que sao beeeeeeeem diferentes, pra não ficar com ” mais do mesmo ”
quando chegar no brasil vou testar esse!

(Responder)

gravatar adriano coelho
3
25 de novembro de 2015 às 5:27 PM

Cara, em relação a esse perfume em comparação a dois que amo Bleu de Chanel e o Legend da montblanc seriam digamos parecidos ou não tem nada haver um com o outro?

(Responder)