Categoria: Beleza
 
26 de novembro de 2015

PRADA Luna Rossa Sport Resenha

Já tem um tempo que recebi a nova fragrância da Prada pra testar, mas ainda não tinha conseguido resenhar ele aqui pra vocês. Eu já tinha falado sobre o Luna Rossa convencional aqui pra vocês, e já aviso… Eles são bem diferentes.

Eu adoro os perfumes da Prada, eles são geralmente frescos e ideais para qualquer ocasião. E no caso do Luna Rossa Sport, mesmo tendo uma puxada mais “sensual” pro adocicado da baunilha, ainda assim é uma fragrância bem versátil.

resenha prada luna rossa sport vermelho

Prada Luna Rossa Sport combina ingredientes inesperados. Na fragrância misturada por Daniela Andrier, sob a direção criativa de Miuccia Prada, gengibre explosivo e bagas de zimbro, através de ricas notas de tonka e baunilha moldadas por tabaco.

Como mencionei acima, os perfumes da Prada não tem uma super projeção, mas tem a medida certa de uma fragrância elegante e discreta, daquelas que é sentida na aproximação. Parece poético, e na verdade até é… Sensual e que certamente despertará a curiosidade das pessoas.

Perfume masculino Prada Luna Rossa Sport Resenha

Sobre a fixação é bem bacana, na minha pele dura em média 4-6 horas. Ah, e tem um detalhe nesse perfume que eu gosto, nos dias de calor ele dá uma intensificada. Estou amando o Prada Luna Rossa Sport, e fazendo esse post resgatei o amor pelo tradicional também.

Encontre o Prada Luna Rossa Sport AQUI, e o tradicional AQUI.

post_blog

Vale lembrar que essa semana tá rolando Black Friday na Sephora, com vários descontos incríveis! CONFIRA AQUI! 





1
26 de novembro de 2015 às 10:44 AM

LU LINDUUUUU
Eu amooo perfumes com fragrancia que lembram baunilha, amo o cheirinho, gostei da descrição do perfume…
Bjssss

(Responder)