Testei  
7 de julho de 2014

montblanclegend.jpg

Vocês já sabem que eu sou um viciado assumido em perfumes né? E por mais que eu tente resistir de ficar comprando, quando viajo pra fora não tem jeito eu acabo comprando um ou outro. Como mostrei pra vocês no vídeo de compras da viagem aqui, eu comprei três perfumes em Orlando, sendo dois deles novidades na minha “coleção”. E o primeiro que venho mostrar e resenhar pra vocês é o MontBlanc Legend.

Eu já usei quase todos os perfumes masculinos da MontBlanc, inclusive o Individuel foi meu cheiro favorito por muitos anos. Mas não sei o que aconteceu comigo que não dei atenção ao Legend, sempre via ele em viagens mas nunca me interessava. Mas ao passar pelo Duty Free na volta, vi que ele estava em promoção e resolvi cheirar, bom o resultado foi amor à primeira borrifada.

resenhamontblanclegend.jpg

Esta fragrância reflete a elegância contemporânea da marca Montblanc, é sua encarnação de uma fragrância masculina, moderna e ainda atemporal: uma nova interpretação de um fougère amadeirado, a aliança entre autenticidade e inovação. A composição abre com novos tons aromáticos de bergamota, lavanda, folhas de abacaxi e verbena exóticas. O coração enfatiza notas como maçã, rosa, e notas de frutas secas. A base contém sândalo, tonka e evernyl.

reviewlegendmontblanc.jpg

legendmontblanc.jpg

Montblanc Legend é um perfume que me remete sensualidade e elegância, sua fragrância não é das mais impactantes mas ainda assim é um cheiro marcante, delicioso e viciante. Sua fixação é muito boa, é um perfume que dura o dia todo na minha pele. Consigo notar um fundo adocicado nele, mas é muito discreto.

Se você estive procurando um perfume para seduzir, com toda certeza o Legend é uma excelente opção! #DicaDoTioLuh

Encontre o Montblanc Legend AQUI na Sephora





1
8 de julho de 2014 às 4:31 AM

Ele realmente parece ser um perfume muito bom. Super aprovado, hahah. Mas, o preço dele é um pouquinho caro. Levando em conta que $70 seja em média R$140… Mas, eu acredito que por ser um perfume de peso, de marca e tudo mais, o preço dele tende a ser mais caro, esse preço é de promoção, então, na verdade o preço dele foi Ok.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sim, é um preço médio de perfumes importados 🙂

(Responder)

2
8 de julho de 2014 às 3:06 PM

Luh, você mencionou já várias vezes que usa lente de contato, eu uso também, mas tenho algumas dificuldades para colocar, você pode fazer um vídeo ensinando técnicas para coloca-las? Bjs

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Anotado 🙂 Bjs

(Responder)

3
1 de agosto de 2014 às 11:05 PM

[…] Legend da Mont Blanc – resenha aqui | encontre […]

gravatar Simão Pedro
4
1 de setembro de 2014 às 6:20 PM

Luh, estou querendo comprar esse mont blanc legend ou o Bleu de chanel. Qual vale mais a pena? Vi todas suas resenhas perfumistico e curti bastante. O bleu é invasivo ou ele grita mais dique os outros perfumes da chanel? Pois a tendencia dos perfumes da chanel é aquela coisa mais rente a pele. Pode considerar ele baladeiro?

(Responder)