Testei  
26 de setembro de 2014

paleta de iluminadores hourglass

Acho que quase todo mundo tem aquele produto bem caro na wishlist e fica ensaiando décadas pra comprar né?! Bom, eu estava paquerando esta paleta de iluminadores da Hourglass há um tempão, desde que usei a da Kah do E aí, Beleza? (algumas vezes por sinal) e constatei o quão incrível ela era. Mas apesar de excelentes, os produtos da Hourglass custam bem caro, então rolou todo um drama e ensaio antes de finalmente trazer esta “jóia” pra casa.

iluminadores hourglass

Mas afinal, o que tem de tão diferente nessa paleta que me fez desejar tanto? Bom, claro que ela é uma paleta linda e toda acontecida…mas minha paixão por ela vai além disso.

Eu AMO iluminadores, vocês já sabem, mas eu detesto iluminador com partículas de glitter.

E sempre estou na busca de iluminadores bonitos, porém discretos. Gosto do efeito do iluminador aparecendo só quando bate uma luz, ai fica aquele glow bacana sabe?!

hourglass no rosto

Como podem ver na foto, o iluminador é bem bonito, mas discreto. Na foto ele só está mais intenso devido à luz. A impressão que eu tenho é que ele apenas devolve a beleza e naturalidade de uma pele bem cuidada.

Paleta Hourglass

A paleta é composta por três iluminadores – Radiant Light, Incandescent Light e Dim Light

swatches iluminadores hourglass

iluminador favorito

O Incandescent Light (do meio) é o meu favorito, ele ilumina no ponto certo e fica do tom exato da minha pele. Mas se quero algo mais intenso, acabo misturando um pouco dos três e fica tudo lindo e iluminado. A Kah tem resenha dela aqui, com fotos de todas as cores na pele.

Sem dúvidas esse produto valeu cada centavo dos $59 dólares investidos nela, tenho usado só ela desde que comprei. Infelzimente ela não está à venda na Sephora daqui, mas vocês podem usar o serviço de redirecionamento da Dona Consumista para adquirir a sua, aqui tem um post explicando como funciona.





1
26 de setembro de 2014 às 3:44 PM

Nao conhecia esta ainda mais adorei, e tao raroo blogueiros fazer post assim adorei mesmo ganho uma leitora viu parabéns e sucesso!! To te esperando la no meu blog em deixa um comentário para eu saber quando você foi me ver !!

http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado Ju! Beijos 🙂

(Responder)

gravatar João
2
26 de setembro de 2014 às 5:08 PM

O iluminador do duda molinos, tem glitter? Você gosta dele? Dizem ser um dupe do soft and gentle..

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Tem um pouco sim…mas usando com um pincel vassourinha dá certo 😉

(Responder)

3
26 de setembro de 2014 às 5:19 PM

Super adorei a resenha!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, que bom 🙂

(Responder)

4
1 de outubro de 2014 às 12:31 PM

[…] Na viagem de NY mesmo, acreditam que eu esqueci completamente de levar iluminador? Tudo bem que isso acabou sendo uma desculpa pra finalmente comprar a paleta da Hourglass que eu tanto queria e mostrei aqui pra vocês. […]

5
4 de julho de 2016 às 12:52 AM

[…] Paleta de Iluminadores – Hourglass [resenha aqui] […]

gravatar marcelo
6
7 de dezembro de 2016 às 8:04 AM

apendi a amar iluminador com vc kkk hj em dia pra mim uma make nao e make se n tiver iluminador, independente se for noite ou dia!!
adoro ilumiador com uma pegada mais dourado!! <3

(Responder)