Categoria: Beleza
 
29 de março de 2016

OrquidiaImperialGuerlainResenha-3

Sim, já começo esse post dizendo que realmente esses cremes da linha de Orquídea da Guerlain são absurdamente caros, mas no decorrer do post vou explicar pra vocês um pouco sobre toda a tecnologia deles.

Mas antes que comece o #mimimi, vamos combinar uma coisa? Ninguém aqui é obrigado a comprar nenhum produto (caro ou barato), estou aqui para compartilhar informações sobre produtos que eu gosto, independente se eles custam R$10 ou R$2 mil reais. Estou dizendo isso, pois quando falei sobre essa dupla no meu último vídeo de favoritos [post aqui] muita gente criticou pelo valor deles.

OrquidiaImperialGuerlainResenha

Você já tocou em uma orquídea? A textura das pétalas sem dúvidas é desejo de todos nós para nossa pele né?! E acredito que que foi pensando nisso que a Guerlain decidiu investir, e passou 10 anos estudando as orquídeas.

Depois de descobrir todos os benefícios da orquídea imperial, a marca passou a cultivar e manter uma estufa com toda a matéria prima necessária para a produção da linha Orchidée Impériale, uma linha que além de ser sinônimo de elegância, traz inúmeros benefícios para a pele.

A linha é composta por vários produtos, mas eu recebi da assessoria da marca o gel e o creme para área dos olhos e lábios. E são eles os protagonistas da resenha de hoje.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-4

Eu tenho usado os cremes desde o final do ano passado, e confesso que por mais que eu tente fazer uma economia e não usar sempre, não tenho conseguido pois estou completamente viciado.

As embalagens são um luxo à parte, elas são bem pesadas e ao menos na minha opinião lindas. E outro detalhe que tenho que ressaltar sobre esses produtos, o cheiro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

A linha Orquidée Impérialle tem como benefícios a hidratação, aumento de firmeza da pele e luminosidade.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-5

OrquidiaImperialGuerlainResenha-6

O Creme Gel é o que uso em todo o rosto, principalmente à noite. Esse creme está disponível em 2 outras texturas – Creme Rico e Fluído. A textura em gel rende super, e a pele absorve super rápido.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-7

Já o creme para área dos olhos tem uma textura mais firme, porém é absorvido rapidamente também. Eu tenho a área dos olhos bem mais ressecada, e esse creme tem feito milagre. Ah, vale lembrar que ele funciona super bem para os lábios também.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-8

Como eu disse no início do post, eles são produtos bem caros mesmo! Mas acredito que toda a tecnologia e os benefícios justifiquem os valores. Vocês pode sim, viver sem eles… Mas caso possa investir em produtos que farão grande diferença na sua pele eles são encontrados aqui.





1
29 de março de 2016 às 10:49 AM

Lu esse produto e muito ricooooo
produto para pele, vale o investimento
bjsss

(Responder)

gravatar Jéssica Manhães
2
30 de março de 2016 às 7:36 AM

Gente, é muito poder e riqueza em um único potinho!! Esses dias entrei na Sephora e fiz questão de passar o dedinho no tester para sentir esse poder na minha pele !!! kkkkkkkkkkk
A textura é ótima! Fora o cheiro que realmente é MA-RA!! Realmente é muuuuito caro, mas se tivesse dinheiro, com certeza compraria!
Beijos, Luh!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sim, infelizmente o valor é um absurdo! O meu está no final, e já rola uma lágrima por aqui! hahaha

(Responder)

gravatar Graziele
3
30 de março de 2016 às 11:47 AM

Oi Luh!
Sempre fico namorando esta linha de cremes… Realmente, não é pra qualquer mortal pagar 2 mil em um creme (isso me incluí totalmente.kkk), porém respeito muito a empresa e o trabalho por trás do produto. Vejo as pessoas criticando muito o preço de alguns produtos, mas elas não param pra pensar na quantidade de gente envolvida no desenvolvimento e no trabalhão que dá pra chegar até os consumidores. Resumindo: Todo mundo que pagar pouco e ter produtos excepcionais! E isso não é só no mundo da beleza…
Beijão gato e fica com Deus!

(Responder)

4
4 de julho de 2016 às 12:52 AM

[…] Creme de Olhos e Gel Hidratante – Guerlain [resenha aqui] […]

5
4 de julho de 2016 às 12:53 AM

[…] Creme de Olhos e Gel Hidratante – Guerlain [resenha aqui] […]