Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

OrquidiaImperialGuerlainResenha-3

Sim, já começo esse post dizendo que realmente esses cremes da linha de Orquídea da Guerlain são absurdamente caros, mas no decorrer do post vou explicar pra vocês um pouco sobre toda a tecnologia deles.

Mas antes que comece o #mimimi, vamos combinar uma coisa? Ninguém aqui é obrigado a comprar nenhum produto (caro ou barato), estou aqui para compartilhar informações sobre produtos que eu gosto, independente se eles custam R$10 ou R$2 mil reais. Estou dizendo isso, pois quando falei sobre essa dupla no meu último vídeo de favoritos [post aqui] muita gente criticou pelo valor deles.

OrquidiaImperialGuerlainResenha

Você já tocou em uma orquídea? A textura das pétalas sem dúvidas é desejo de todos nós para nossa pele né?! E acredito que que foi pensando nisso que a Guerlain decidiu investir, e passou 10 anos estudando as orquídeas.

Depois de descobrir todos os benefícios da orquídea imperial, a marca passou a cultivar e manter uma estufa com toda a matéria prima necessária para a produção da linha Orchidée Impériale, uma linha que além de ser sinônimo de elegância, traz inúmeros benefícios para a pele.

A linha é composta por vários produtos, mas eu recebi da assessoria da marca o gel e o creme para área dos olhos e lábios. E são eles os protagonistas da resenha de hoje.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-4

Eu tenho usado os cremes desde o final do ano passado, e confesso que por mais que eu tente fazer uma economia e não usar sempre, não tenho conseguido pois estou completamente viciado.

As embalagens são um luxo à parte, elas são bem pesadas e ao menos na minha opinião lindas. E outro detalhe que tenho que ressaltar sobre esses produtos, o cheiro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

A linha Orquidée Impérialle tem como benefícios a hidratação, aumento de firmeza da pele e luminosidade.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-5

OrquidiaImperialGuerlainResenha-6

O Creme Gel é o que uso em todo o rosto, principalmente à noite. Esse creme está disponível em 2 outras texturas – Creme Rico e Fluído. A textura em gel rende super, e a pele absorve super rápido.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-7

Já o creme para área dos olhos tem uma textura mais firme, porém é absorvido rapidamente também. Eu tenho a área dos olhos bem mais ressecada, e esse creme tem feito milagre. Ah, vale lembrar que ele funciona super bem para os lábios também.

OrquidiaImperialGuerlainResenha-8

Como eu disse no início do post, eles são produtos bem caros mesmo! Mas acredito que toda a tecnologia e os benefícios justifiquem os valores. Vocês pode sim, viver sem eles… Mas caso possa investir em produtos que farão grande diferença na sua pele eles são encontrados aqui.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Estilo Bifásico 04/07/2016

    […] Creme de Olhos e Gel Hidratante – Guerlain [resenha aqui] […]

  2. […] Creme de Olhos e Gel Hidratante – Guerlain [resenha aqui] […]

  3. Graziele 30/03/2016

    Oi Luh!
    Sempre fico namorando esta linha de cremes… Realmente, não é pra qualquer mortal pagar 2 mil em um creme (isso me incluí totalmente.kkk), porém respeito muito a empresa e o trabalho por trás do produto. Vejo as pessoas criticando muito o preço de alguns produtos, mas elas não param pra pensar na quantidade de gente envolvida no desenvolvimento e no trabalhão que dá pra chegar até os consumidores. Resumindo: Todo mundo que pagar pouco e ter produtos excepcionais! E isso não é só no mundo da beleza…
    Beijão gato e fica com Deus!

  4. Jéssica Manhães 30/03/2016

    Gente, é muito poder e riqueza em um único potinho!! Esses dias entrei na Sephora e fiz questão de passar o dedinho no tester para sentir esse poder na minha pele !!! kkkkkkkkkkk
    A textura é ótima! Fora o cheiro que realmente é MA-RA!! Realmente é muuuuito caro, mas se tivesse dinheiro, com certeza compraria!
    Beijos, Luh!

    • Lúh Sicchierolli respondeu Jéssica Manhães 23/07/2016

      Sim, infelizmente o valor é um absurdo! O meu está no final, e já rola uma lágrima por aqui! hahaha

  5. zilandra 29/03/2016

    Lu esse produto e muito ricooooo
    produto para pele, vale o investimento
    bjsss

Sim, já começo esse post dizendo que realmente esses cremes da linha de Orquídea da Guerlain são absurdamente caros, mas no decorrer do post vou explicar pra vocês um pouco sobre toda a tecnologia deles. Mas antes que comece o #mimimi, vamos combinar uma coisa? Ninguém aqui é obrigado a comprar nenhum produto (caro ou barato), estou aqui para compartilhar informações sobre produtos que eu gosto, independente...
Leia mais
Compartilhe
Sim, já começo esse post dizendo que realmente esses cremes da linha de Orquídea da Guerlain são absurdamente caros, mas no decorrer do post vou explicar pra vocês um pouco sobre toda a tecnologia deles. Mas antes que comece o #mimimi, vamos combinar uma coisa? Ninguém aqui é obrigado a comprar nenhum produto (caro ou barato), estou aqui para compartilhar informações sobre produtos que eu gosto, independente...
Leia mais
Compartilhe
<