Testei  
14 de agosto de 2014

corretivo liquido nars sephora.jpg

Desde que voltei de viagem e comentei que tinha comprado o Radiant Creamy Concealer da NARS eu recebo um monte de pedidos para resenhar ele por aqui. Demorei um pouco pra conseguir fazer as fotos de antes e depois, por isso que a resenha demorou um pouco mais pra entrar por aqui.

radiant creamy concealer nars resenha.jpg

Já tinha um tempão que eu queria este corretivo, mas fiquei adiando e quando decidi comprar na Sephora aqui de São Paulo não achei minha cor. Ai na viagem, encontrei na Sephora e já coloquei o bonito na sacola de compras.

O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.

resenha corretivo nars radiant.jpg

Já tinha ouvido maravilhas deste corretivo pela Claudinha, depois a Nina e a Fabi também compraram e amaram, então não tive como resistir. Eu tenho a área dos olhos bem ressecada, então todo e qualquer produto que promete hidratar essa área já me chama atenção.

radiant creamy concealer nars honey.jpg

O meu é o light 3 – Honey (ownn que amor <3), e acho que ele fica um pouco amarelado quando uso com uma base mais neutra ou rosada. Então passo ele antes, e depois venho com a base por cima pra dar uma tapeada na cor. O Light 2 eu cheguei a testar, mas ficaria muito claro… Complicado isso né?! Minha cor estaria na verdade entre os dois, viu NARS bora fazer um 2,5? hahaha

aplicador corretivo NARS.jpg

O aplicador é assim de esponjinha, só uso para aplicar mesmo e gosto de espalhar com o pincel 130 da M.A.C.

radiant creamy concealer nars resenha na pele.jpg

Como podem ver, mesmo com uma camada fina de produto é possível alcançar uma excelente cobertura com o Radiant Creamy Concealer. Acho que dá pra notar que ele cobriu bem a olheira e também as sardinhas da região né?!

A duração dele é excelente, ele adere super bem à pele e com isso dura o dia todinho, mesmo sem usar um pó por cima. Estou amando esse corretivo, e com certeza compraria mais vezes.

Vocês podem comprar o Radiant Creamy Concealer usando o serviço de redirecionamento da Dona Consumista, ou na Sephora encontre aqui.





1
18 de agosto de 2014 às 10:17 PM

Doooooida pra testar esse corretivo.
Fui na lojinha no Embu que você indicou e comprei um porta velas igualzinho só que pink. Amo suas dicas 🙂
Mil beeeeijos

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, curtiu a loja? Beijos querida… tá sumida! 🙂

(Responder)

gravatar Paulo
2
3 de outubro de 2014 às 9:58 PM

Olá… Acompanho seu blog há um tempo e tenho gostado muito. Uso o corretivo pro longwear na cor nw25. Vi em um dos seus vídeos que você tem usado agora o pro longwear nw25. Estou bem interessado no radiant creamy concealer, você pode me dizer se as cores dos dois são parecidas? Um é mais escuro que o outro? São parecidos? Obrigado! 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi Paulo, a cor é praticamente idêntica 🙂

(Responder)

gravatar Paulo
3
20 de novembro de 2014 às 1:59 AM

Recebi o meu recentemente!!!! A cor dele é muito parecida com a do pro longwear mesmo (honey e nw25). Porém, a cobertura… Nossa, é muito melhor. Fica super natural, tem boa durabilidade e as fotos, mesmo com flash, ficam maravilhosas… Esse é o melhor corretivo da VIDA! Obrigado, a partir da sua resposta pude acertar de primeira na cor! 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Poxa, adoro poder ajudar! Que bom que deu certo querido 🙂

(Responder)

gravatar Drih
4
28 de setembro de 2015 às 8:21 PM

Oiii!!
Você conhece por acaso algum corretivo nacional similar ao da NARS? Gostei da proposta desse produto, porque assim como você eu tenho a pele das olheiras seca, e além disso eu tenho umas olheiras de panda (rsrsrsrs) e algumas linhas finas. Bjokas!!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

O da tracta é bem parecido! 🙂

(Responder)

gravatar Juliana
5
13 de abril de 2016 às 9:42 PM

Lu, eu uso o corretivo Studio Fix da MAC na cor NC40, tem como você indicar qual seria uma cor parecida nesse corretivo da Nars? Obrigadaa

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Poxa, infelizmente não sei te dizer! 🙁

(Responder)