Categoria: Beleza
 
7 de junho de 2017

Resenha de hoje é sobre o corretivo de alta cobertura, Lock-it da linha de maquiagens da tatuadora Kat Von D. Já tinha um tempão que eu queria testar esse corretivo, e aproveitei a última viagem para comprar um para testar.

Acho bacana como a linha de makes da Kat Von D vem crescendo, e sempre com produtos de ótima qualidade. E com o Lock-It não é diferente, ele ganhou fama por sua alta cobertura com apenas uma aplicação.

Essa versão do Lock-it tem textura cremosa e alta concentração de pigmentos, o que possibilita uma alta cobertura com apenas uma camada de produto. Claro, você pode aplicar uma segunda, caso sinta necessidade, mas a intenção do produto é que por usar pouco produto você tenha um acabamento leve e natural. Além disso ele traz em sua fórmula um complexo para manter a pele hidratada e revigorada.

O corretivo está disponível em 23 cores, e inclui um corretivo branco! Com tantas opções eu levei um tempinho para escolher a minha cor, e sinceramente acho que deveria ter comprado um tom mais claro, mas tudo bem, funciona. A minha cor é a M23-Cool.

A embalagem do Lock-it parece um gloss/batom líquido e tem esse aplicador em formato de coxinha (claro, só penso em comida mesmo né? hahaha). Eu geralmente aplico com este aplicador, e depois espalho com um pincel ou esponjinha de corretivo.

O produto rende super bem, e com uma pequena quantidade de corretivo eu consigo uma cobertura bem bacana. Começo aplicando na parte interna, e vou trazendo pra fora com o pincel.

A textura dele na pele é mais sequinha, porém super confortável. Não sinto ele marcando, nem craquelando, o que é ótimo.

E aí vamos falar sobre a melhor parte, durabilidade né? O Lock-it dura muito na pele, eu diria que o único corretivo que já testei que dure tanto como ele foi o pro longwear da M.A.C.

Infelizmente essa versão do Lock-It ainda não está disponível aqui no Brasil, mas tem a versão líquida aqui na Sephora