Categoria: Beleza
 
11 de junho de 2015

ContornoBastaoCliniqueResenhaResultadoLuhEstiloBifasico-2

Vocês sabem que eu tenho uma certa paixão por contornos e bronzeadores né?! E ultimamente ando viciado em contornos cremosos, haja vista que tenho usado o Soleil Tan da Chanel quase todos os dias! E estava comentando sobre isso com a Kah do “E ai, beleza? “ esses dias e ela comentou sobre o sculpting contour da Clinique que ela havia recebido mas não rolou por ela ser muito clarinha.

Já tinha visto este produto em um vídeo de compras lá no canal da Lia Camargo, e confesso que já estava desejando… Então trouxe o da Kah pra morar aqui em casa e testar. O resultado? Vocês conferem no final deste post! #JoãoKleberÉVc? 

ContornoBastaoCliniqueResenhaResultadoLuhEstiloBifasico-5

O produto de textura cremosa e acabamento matte, está disponível em apenas uma tonalidade – curvy contour. Infelizmente não é um tom que se adapte à qualquer tom de pele, mas ainda bem que comigo funcionou super bem.

ContornoBastaoCliniqueResenhaResultadoLuhEstiloBifasico

Apesar de parecer muito intenso na embalagem, depois de esfumar o produto na pele ele se funde muito bem e fica com um acabamento impecável. Diferente do produto da Chanel que citei no início do post, a tonalidade deste marrom queimado cria uma profundidade de contorno mesmo, já o soleil tan é mais avermelhado.

contornocliniqueantesdeesfumarluhestilobifasico

Aplico nos “pontos estratégicos” de profundidade com o bastão mesmo, e depois venho esfumando com uma esponja. Caso você prefira um resultado ainda mais discreto, te aconselho a usar por baixo da base. Fiz desta maneira para poder demonstrar nas fotos.

DICA PARA OS MENINOS – Sempre que usar produtos cremosos para o contorno, evite a área dos pêlos da barba. Eles ficam grudados e não fica um resultado bacana. Minha dica é, use depois um produto em pó na área dos pêlos, caso preciso dar uma impressão de preenchimento.

contorno masculino clinique cremoso excelente resultado

Como podem ver, depois de esfumar o produto se funde muito bem à pele.

E caso você queira um efeito mais dramático como o que usei na foto abaixo, basta aplicar uma segunda camada do produto e arrasar na edição da foto!

11163768_10206834205192807_5539508509042016589_n

Encontre o Chubby Stick Sculpting Countour da Clinique AQUI na Sephora





1
19 de julho de 2016 às 6:45 PM

[…] Stick Contour da Clinique – BERROOO! Sou viciado nesse produto para contorno cremoso, já resenhei ele aqui no blog também. Super sutil e […]