Testei  
4 de junho de 2014

ResenhaLagunaNarsBronzerContorno.jpg

Já tinha um tempão que eu tinha curiosidade de testar o bronzer Laguna da NARS, um dos produtos mais famosos da marca. E há algum tempo eu acabei usando um tiquinho do da Nina, que já estava bem no finalzinho, e achei ele bem bacana. Mas como já tenho alguns produtos aqui, ando me controlando bastante antes de comprar um produto, mas não tem jeito né?

ResenhaLagunaNarsReviewBronzerContorno.jpg

BronzerNarsLagunaReview.jpg

Eu tinha um voucher de Full Make Up, pra quem não sabe a Sephora oferece um serviço que você pode fazer sua maquiagem na loja por R$150 e o valor é revertido em produto. Vou explicar melhor esse processo em breve, minha amiga topou fazer a maquiagem e gravei pra mostrar como funciona pra vocês. Ganhei esse voucher no evento do Hot Now, e fui na intenção de pegar o corretivo da NARS com o valor oferecido, mas não tinha minha cor (#Chorei), então sai à procura de algum produto que eu quisesse, e fosse interessante para resenhar pra vocês. E por fim, depois de algum tempo acabei optando por trazer o Laguna pra casa.

resenhabronzernarslaguna.jpg

lagunanarsswatchnaembalagemcor.jpg

A embalagem é enorme, tipo tem bronzer para uma vida inteira ali. E a única coisa que não gosto muito nos produtos da NARS é o fato de serem emborrachadas, pois depois de um tempo acabam ficando imundos. Apesar do Laguna ser um pó bronzeador, achei bem bacana para usar de contorno. swatchlagunanarsnapele.jpgO Laguna tem um tom super versátil, que se adaptou super bem na minha tonalidade de pele. Ele tem acabamento acetinado, mas nada exagerado e sem muitas partículas de brilho. Apenas um acabamento de glow, pele saudável sabe? Ele é extremamente pigmentado, então tem que ir aplicando com muita calma para não manchar. Gostei de aplicar ele com um pincel mais fofo, assim já aplico e esfumo ao mesmo tempo.

Bronzermasculinolagunanarsresenha.jpg

Acho que nas fotos dele aplicado na pele dá pra ter a real noção do qual discreto ele fica. Apesar de não estar evidente na foto, eu juro que usei ele em toda a parte da barba, esfumando muito bem. Ah, esse brilho bonito na pele é da base Sheer Glow da NARS, já resenhei a Sheer Matte aqui, e ganhei uma amostra da glow junto com o bronzer. Gostei infinitamente mais dessa versão, com certeza já entrou para a lista de desejos… ONDE VOU PARAR DESSE JEITO? Testei ele na Honey também, como bronzer na área do blush, e ficou incrível. Inclusive to bem achando que ela vai acabar roubando ele de mim… Empresto, mas não deixo levar tá Honey?! rs

Encontre o Laguna AQUI na Sephora





1
4 de junho de 2014 às 12:42 PM

DESEJANDOOOOO,LINDO,,QUERO O ORGASM DA NARS TAMBEM,,BJS LINDOOO

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Amando o Laguna <3

(Responder)

gravatar Gustavo
2
4 de junho de 2014 às 3:39 PM

Luh, tudo bom? Acompanho seu canal e blog a um tempo, e percebo o quanto gosta de maquiagem, afinal trabalha com isso. Minha dúvida é que você usa sempre maquiagem no dia a dia, as pessoas sabem que você está maquiado? Como é a reação delas? Você acha que da pra perceber? Um beijo Luh, adorei a resenha, sou doido por esse bronzer, todos falam muito bem dele.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

A intenção da maquiagem masculina é que ninguém perceba… e nunca tive nenhuma história negativa com isso não! 🙂

(Responder)

3
5 de junho de 2014 às 1:24 AM

Oie, Parabéns pelo post, só tenho uma grande duvida… geralmente quando passo base e depois pó, meu rosto fica pálido ao extremo ( a tonalidade dos produtos estão certos ), depois de um tempo resolvi comprar um bronzer e TIPO NÃO CONSIGO ME ENCONTRAR MAIS! TO PERDIDO, UMA TÁ PÁLIDA, OUTRA TO QUEIMADO DE LAJE… será que é a quantidade, pq eu passo bem pouco quase nada, assim como vc faz ( nas extremidades do rosto e no nariz, mas acho estranho ) como faço para acertar o tom?
abç…

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Se te deixa pálido com certeza não estão no tom correto! 🙂

(Responder)

gravatar João Paulo
4
6 de julho de 2014 às 8:57 PM

Luh adoro seu blog e seu canal, gostaria de saber qual é melhor o harmony ou o laguna; ou tem outro que você considera o produto pra contorno da vida hahaha?

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Os dois são excelentes, qualquer um que comprar será uma ótima escolha 😉

(Responder)

5
17 de julho de 2014 às 5:03 PM

[…] Bronzer Laguna da Nars – resenha aqui […]

gravatar Leonardo Fellipe
6
29 de julho de 2014 às 10:56 AM

Cara eu sempre uso bronzer depois da base e ficam alguns farelos agarrados na raiz dos pelos da barba, não sei se você sabe mas fica bem aquele aspecto de passei pó na barba? Eu costumo passar uma escovinha na barba depois de aplicar o pó porém fica mais claro onde eu passo (mesmo passando de leve), gostaria de saber se você pode me dar alguma dica de como resolver isso?

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Uma dica bacana é esfumar bem com o pincel, e finalizar com um spray tipo o fix + ou água termal!

(Responder)