Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

IMG_9935

Acho que vou começar esse post com uma declaração de amor, pela Missha claro! Gente, cada produto que eu testo da marca me encanto ainda mais. O mercado koreano de cosméticos realmente é SENSACIONAL.

Já tinha me apaixonado pelo BB Cream regular da marca, o vermelho que resenhei aqui pra vocês. E confesso que quando recebi o masculino imaginei que seria um produto com pouco cobertura, seco e que provavelmente eu não fosse gostar.

IMG_9936

Pois eu estava redondamente enganado! Mesmo sendo voltado para os meninos, ele tem uma textura, cobertura e acabamento incríveis. Além da embalagem ser linda, e o cheiro maravilhoso.

Vocês já sabem que eu detesto acabamento mate chapado, e esse bb cream não deixa a pele extremamente brilhante, mas sim no ponto certo entre o mate e o viço. Tudo que eu mais amo.

napele

Como podem ver a cobertura, apesar de extremamente natural, é ótima e camuflou bem as manchinhas e até mesmo as olheiras.

Dura muito bem na pele, e bom.. deu pra ver que estou apaixonado por ele né?!

IMG_0498

Meninos podem investir sem medo, pois ele é incrível!!!

Onde comprar?

Loja Up Make Up por R$ 65 [compre aqui] – Lembrando que o cupom de desconto do blog é BIFÁSICO.

Espero que gostem!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BB CreamMisshaTestei
  1. Felipe 25/12/2014

    Luh, ótima resenha como sempre. Sempre acompanho o seu trabalho, mas hoje decidi comentar.

    Não tenho paciência para essas longas rotinas de beleza, sempre procurei praticidade.
    Sou adepto do BB Cream da L’oreal, apesar de seus defeitos, o seu custo/benefício acaba sendo excelente, entre outras coisas.

    Acho que vou arriscar no Missha for Men na minha pele “A la óleo de canola”. Rs.

    Grande abraço!

  2. Thalitta 18/07/2014

    Sera que meninas podem usar tambem?? Rs

    Sua pele eh oleosa??

  3. Lucas 23/05/2014

    Tem no Brasil ou só no exterior?

  4. Vini 09/03/2014

    Lúh, esse bb cream tem base ? Pois nao encontrei opçao de cores..

  5. Markos Hendreek 02/01/2014

    Oi tudo bem, gostei muito do efeito, voce aplicou com os dedos ou usou pincel?? Ficou muito natural, eu nao consigo uma cobertura boa com efeito natural assim, adorei esse bb cream. abraço!

  6. Gil Junior 31/08/2013

    Luh, é necessário retirar (bb cream em geral) com demaquilante? Ou será que com um sabonete em barra da effaclair (que uso) resolveria o problema. É que sou virgem em bb cream. Bj e obrigado.

    • Lúh Sicchierolli respondeu Gil Junior 03/09/2013

      Olha, é sempre aconselhável retirar o excesso com demaquilante sim, para depois lavar o rosto. Usa lencinhos, são mais práticos e funcionam bem!

  7. Gil Junior 29/08/2013

    Que efeito ótimo, vou comprar correndo 🙂

  8. […] Sabiam que existe BB Cream específico para o público masculino. O Lúh testou! Post com os detalhes aqui. […]

  9. Roberto 27/08/2013

    Olha, não curto menino de base, mas o acabamento desse BB ficou absolutamente incrível, super natural, glow de pele bem tratada, LINDO! Dúvida: Sei que não fica mate, mas o que observo é que esses prod. que conferem luminosidade em poucas horas o prod. desanda e a pele apresenta um brilho de oleosidade, por exemplo a base Teint Miracle, e olha que minha pele não é oleosa. Esse acabamento sem brilhar de oleoso, vc notou por qto tempo?

    • Lúh Sicchierolli respondeu Roberto 30/08/2013

      O dia todo, ele fixa muito bem na pele! Pelo menos comigo é nota MIL! 🙂

  10. Cláudia Dadomi 26/08/2013

    Nossa Lúh ficou uma ótima cobertura tbm fiquei impressionada com o produto tbm achei que ele num teria uma boa cobertura!!
    adorei o post!!!
    super beijo

  11. Marlon 23/08/2013

    Eu tava querendo e comprei o vermelho que vc disse que era o favorito. Entre esse e aquele vc preferiu qual?
    Qual deixa mais mate?

  12. Gabriela Leal 23/08/2013

    Nossa Lúh, o efeito que deu na sua pele é simplesmente incrível!
    Deu uma boa uniformizada, mas não ficou pesado!
    AMEI!
    Beijinhos Lúh (:

  13. Marcos 23/08/2013

    Luh, tudo bom?

    Melhor que o da Maybelline, que você tanto gosta?

    • Lúh Sicchierolli respondeu Marcos 23/08/2013

      Marcos, melhor sim! Textura diferente, acabamento melhor…enfim! hehehehe

  14. Tio Lelo 23/08/2013

    Só ele deu essa cobertura toda?

    #midá!

Acho que vou começar esse post com uma declaração de amor, pela Missha claro! Gente, cada produto que eu testo da marca me encanto ainda mais. O mercado koreano de cosméticos realmente é SENSACIONAL. Já tinha me apaixonado pelo BB Cream regular da marca, o vermelho que resenhei aqui pra vocês. E confesso que quando recebi o masculino imaginei que seria um produto com pouco cobertura, seco...
Leia mais
Compartilhe
Acho que vou começar esse post com uma declaração de amor, pela Missha claro! Gente, cada produto que eu testo da marca me encanto ainda mais. O mercado koreano de cosméticos realmente é SENSACIONAL. Já tinha me apaixonado pelo BB Cream regular da marca, o vermelho que resenhei aqui pra vocês. E confesso que quando recebi o masculino imaginei que seria um produto com pouco cobertura, seco...
Leia mais
Compartilhe
<