Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

Verão+calor = Maquiagem derretida e pele oleosa certo? ERRADO! Escolhendo os produtos certos você consegue estar com a make em dia mesmo nos dias mais quentes, e sem derreter.

Pensando nisso, a Vichy (<3) lançou a base Normaderm Teint, pensada e desenvolvida para peles oleosas e acneicas.

O que diz o release:

Os dias quentes do Verão são cruciais para quem sofre com pele oleosa. O brilho aumenta, a acne aparece e os poros ficam mais dilatados. Quem usa maquiagem todos os dias ainda tem o desconforto de sentir a base ‘derretendo’ no rosto.

Uma boa opção é investir em produtos desenvolvidos especialmente para a pele oleosa e com ação matificante, como Normaderm Teint, de Vichy. A base, que cobre imperfeições e tem filtro solar na composição (FPS 20), não se desestabiliza em contato com o óleo natural da pele. Ou seja: ela não desmancha e nem deixa a pele escorregadia, conservando a aparência fresca o dia todo.Com aspecto mate aveludado, Normaderm Teint tem ainda na composição pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros e não se aglomeram na pele, o que facilita a aplicação. A textura é leve e deixa a pele macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos.

Maravilha né? Antes de começar a falar sobre os efeitos dela na minha pele, vou fazer diferente, começando com a foto da comparação:

Vamos combinar que ninguém vai reparar na espinha no topo da testa né?!

Minha cor é a Opal 15, e está no tom EXATO da minha pele. Ai como é bom encontrar uma base no tom certinho né?! E como recebi um pouco antes do Reveillon ela foi minha escolhida para levar pra praia. Doce ilusão de que usaria todos os dias né?! Mas usei na noite do Reveillon e tenho usado aqui em SP. Sobre o comportamento dela na praia, disciplina é a palavra. Ela tirou totalmente o brilho da pele, dispensando o pó, e segurou muito bem mesmo com o calor e a umidade trazida pela chuva que ía e voltava. Ela é bem leve e realmente não acumula nada!

Tirei essas fotos acima pra poderem ter uma noção maior da embalagem e textura do produto.

A Normaderm Teint já está a venda nas melhores lojas, com preço médio de R$ 70,90.

* Produto recebido gratuitamente da assessoria da marca, sem nenhum incentivo financeiro para esse post expressando minha opinião.

Espero que gostem!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BaseMaquiagemTesteiVichy
  1. Roberto 06/05/2012

    Luh…esqueci de comentar, por acaso esse da Contém 1g , já pesquisei sobre e por dizer que esfarelam decidi tentar outro, depois de muita pesquisa, dizem ser o melhor nacional o da Payot e tb o da Natura.
    Antes eu queria esclarecer que as vezes eu tenho sim preconceito/resistência em usar algumas marcas nacionais, pq assim acho que elas cobram muito caro p as tecnologias apresentadas, sabe, tipo um primer da contém 1gr custa +- 100, fora, o da YSL, custa uns R$ 70, dá p competir?
    Mas assim, fora isso compro aki no Bra, qdo custa muito barato,,,o primer avon por exemplo comprei nos EUA, logo qdo lançou, pq foi um marketing tremendo… e desde então , até procuro, mas não encontro melhor.

    Sobre matificantes serei breve com meu top 5:

    5 – Lancôme Hidratante Pure Focus – Não uso muito pq qdo aplico ácido á noite, se usar este pela manhã, minha pele fica ardendo horas Mas esta linha acho a melhor p quem tem peles muito oleosas e não querem fazer uso de ácidos. http://www.beaute-test.com/fluide_hydratant_-_pure_focus_lancome.php
    4 – Vichy Homme Normactiv Cg – Matificante medio e hidrata equilibradamente http://www.beaute-test.com/normactiv_cg_-_vichy_homme_vichy.php
    2 (Empate) – Clinique Pore Refining Serum – Efeito matificante médio, dura umas boas 4h. http://www.clinique.com.br/cms/product/franchise/skincare_pores_mpp.tmplExiste o hidratante de fato, nunca usei, tenho este e a proposta dele é dimunuir em até 58% os poros, no meu caso reduziu uns 25%, ou seja 1/4, qto ao efeito hidratante é baixo,
    Cle de Peau Oil Balancing Gel – Matifica horas e horas, hidrata corretamente, sem excessos e fortalece minha pele, acabando com a vermelhidão. Contém Super Ácido Hialurônico, que naturalmente hidrata e preenche a pele, dando um UP muito bacana. Diria que diferente dos outros éle é um HIDRATANTE matificante, que um MATIFICANTE hidratante. http://www.neimanmarcus.com/p/Cle-de-Peau-Beaute-Oil-Balancing-Gel-Gel-Equilibrant-Skin-Care/prod79940038/
    1 – Uriage Hyseac Emulsion Hydra Matifiant – O mais matificante de todos, dura horas a fio, não o uso atuamente pq preciso de algo que rehidrate a minha pele devido aos ácidos e o efeito hidratante deste é praticamente irrelevante, há uma nova versão chamada Mat, mas é menos matificante que esta.
    http://www.beaute-test.com/emulsion_hydra_matifiante_-_hyseac_uriage.php

    • Lúh Sicchierolli respondeu Roberto 07/05/2012

      Engraçado, realmente o efeito dos produtos varia muito de pele pra pele… Nunca tive problemas com o primer da contém! Mas tenho que concordar com você, os preços dos produtos nacionais são miito altos mesmo!!!!

  2. Roberto 06/05/2012

    Luh, p falar sobre o meu tipo de pele, aí vai:
    Prefiro o tipo e claro.
    1 – Acnéica Natural :que é muito oleosa e com leves cravinhos no nariz, não tenho espinhas, mas como sei que acne é um tipo de pele e não somente qdo ela apresenta varias espinhas, não tenho receio em dizer que minha pele é acneica sim, sem cicatrizes ou manchas, mas esporadicamente nasçem espinha e cravinhos no nariz,,,sempre, mas…se até Gisele Bundchen e Megan Fox tem pele acnéica, faço parte deste time sim…
    2 – Mista : Qdo faço uso de ácidos á noite= Ácido retinóco 0,1% em gel manupulado, ou Ácido Retinóico 0,1% + Hidroquinona 3%, em creme manipulado.
    Já tentei de tudo de ácido salicílico, Glicólico, resorcina, Dermocosméticos…Minha pele muda drasticamente qdo uso a tretinoína. Comecei com 0,05, depois 0,1% e por estar ganhando resistência aos ácidos, já não tenho mais efeitos de sensibilização, então adicionei a hidroquinona, e não pelo efeito clareador, mas pela ação secante e alisadora que dá na pele.
    Com esta fórmula Ácido retinóico + Hidroquinona, minha pele é outra, se quisesse nem usaria mais matificantes, mas os procuro para camuflar ao máximo alguns poros que insistem em não desaparecer nas lateraos do nariz ao começo das maçãs, e eu consegui!
    Claro que eu não uso o ácido, mas nenhum produto, desde os mais caros e exclusivos chegam perto desta maravilha chamada TRETINOÍNA (nem com os retinódes, como adapaleno, retinol…tive tão bom efeito)

    • Lúh Sicchierolli respondeu Roberto 07/05/2012

      Nunca usei ácidos manipulados, não sinto tanta necessidade pois minha pele do rosto é bem comportada, digamos assim. Mesmo os poros não são absurdamente abertos, então o primer dá conta do recado! De vez em nunca, usei bastante no verão, uso o matificante da vichy!

  3. Roberto 06/05/2012

    Sobre matificantes e primers conheço alguns, e tem um que simplismente APAGA meus poros. Vou ordenar o meu TOP FIVE. (vou comentar sobre o efeito de camuflar os poros e deixar um acabamanto aveludado, mate e NATURAL)
    5 – Primer Sephora, praticamente um silicone em gel, MUITO FRACO, a melhora da pele é irrelevante. Disfarce de poros, nota 3. Dificilmente esfarela. P.S. Esse primer é o clone do Smashbox Photo Finish.
    4 – Lancôme, silicone puríssimo, uma versão “melhorada” do primer sephora, tb não gostei, só p peles muito secas, pq na zona t não dura nada e se aplicar 2 u 3 camadas ele Esfarela MUITO. P não dizer que jogei fora…uso no pescoço.Disfarce de poros nota 5
    3. Primer Payot – Tbum silicone em gel. com ele tenho a pele IMPECÁVEL DOS SONHOS, PORCELANA, PÊSSEGO, PELE DE BEB~E, todos são adjetivos p descrever o resultado obtido com esse produto. MAS…O MILAGRE dura no max 1h, depois disso parece que não passei nada na pele. Sério. Qdo reaplico uma 2 camada ele ESFARELA mais que qualquer outro e retira tudo o que apliquei antes, é com se ele fosse um demaquilante…nesse “esfarelamento” não resta nada no rosto. Disfarce de poros nota 8.
    2. Primer YSL Matt Touch – Apesar de ser a base de silicone, tem outros ingredientes com pós matificantes que conferem um textura creme/denso aveludado que desliza como uma carícia sobre a pele…Disfarçe médio dos poros, acabamento mate, aveludado, pele super macia, tem um micro, brilhos, muito mínimos, mínimos homens podem usar tranquilamente de dia, o efeito até algumas horas, mas o acabamento geral não surpreendeu tanto, pq no makeupalley é dito como o melhor do mundo, de acordo com as resenhas…Sinceramente concordo…Se usasse maquiagem e tivesse que passar um primer antes, seria este, pq ele segura a base como nenhum outro, ele AGARRA a base e só acaba o efeito se demaquilar a pele, mas o disfarçe de poros não é tão grande, só como matificante o efeito não dura tanto assim. Perfume floral suave, tipo, pele de garota fina do Upper East Sidetem. Qdp estou com a pele mais seca este produto simplismente cria uma névoa branca , que lembra uma neve sob a pele, depois de 1 h, outro dia estava em NY, no frio e ele “flocou” todo no meu rosto, como matificante ele já me fez passar vergonha (principalmente na área dos olhos). Dirfarce de poros nota 7. PS :ESSE NÃO ESFARELA DE JEITO ALGUM.
    1. Magix – Como assim o o da AVÃO…A VÁ. Sério??? Sério.
    Como vcs viram já testei os mais badalados… e este é não é “uma opção alternativa, fácil e barata aos primer Internacionais e de LUXO.”
    Textura praticamente idêntica ao da YSL, mas o perfume lembra talco velho, suave, mas um horror.
    Muitas pessoas dizem não gostar dele, mas é pq NÃO SABEM USAR, INFELIZMENTE.
    Vou dizer como eu uso para ter 100% do benefício. Este truque disfarça os poros em até 90%, em qualquer condição de pele, até com calor + umidade, e em pele super oleosas. Cria uma nova “textura” sobre a pele que dura o dia todo e resiste muito ao suor e umidade.
    USE ANTES DELE UM MATIFICANTE.
    Depois de aplicar tUdo o que tenho direito, finalizo com ele APENAS nas regiões onde quero que a pele tenha 100% efeito mate e aveludado O DIA TIDO, EU DISSE O D-I-A T-O-D-O, no meu caso na Zona T.
    1 – Um bom matificante: Mesmo por cima do Protetor Solar passo apenas algumas gotas de um bom matificane (o que uso atualmente é o CLE DE PEAU Oil Balancing).
    2 – Magix : Aplico algumas gotas e espalho levemente dedos com os dedos (se complicar o acabamento tente leves batidinhas)
    Esses dois produtos juntos deixam qualquer pele PERFEITA E INTACTA o dia todo.

    P.S:Como acho que tenho o pele pálida d+, o único produto pigmentado que uso é um bronzer. Atualmente uso o Terracotta Guerlain.

    • Lúh Sicchierolli respondeu Roberto 07/05/2012

      Ótimas dicas, tem certeza que você não manja do assunto? rsrsrs
      Nunca usei o Magix acredita? Agora fiquei com muita vontade de testar! rsrsrs

  4. Roberto 06/05/2012

    Então Luh…
    Estava querendo uma dica de base, pois como disse, não curto muito maquiagem, mas desde que usei em algumas ocasiões e fiquei animado com a PERFEIÇÃO que deixam na pele (digo as bases), passei a pesquisar e até pedir algumas amostras, mas vou comprar essa da Lancôme Mat, já que tenho fácil acesso aos produtos do L’oreal Group.
    Como não estava atento a maquiagem dava atenção aos produtos de tratamento das marcas da Loreal (Lancôme, Biotherm, La Roche, Vichy), mas desde que testei bases fiquei entusiasmado, mas pensando bem só vou mesmo tentar essa Idole Mat, que por incrivel que pareça, é a única que não testei.
    Na ocasião preferi a Tein Idole e deu p minha irmã, até as amostras, me arrependi, pq depois como meu rosto estava vermelho, precisei de algo e roubei um pouco …a cor 03 em mim fica super laranja (bronze total), a cor 01 tem fundo amarelado, qdo oxida, fica um pouco mais escura q o meu tom natural, teria que ser um pouco mais claro, mas como uso pouco não fica feio.
    Tenho a Teint Miracle, a cor 03, como não sou especialista em make achei que a 01 era clara p mim (engano meu), ficou escuro p mim, mas sobre o acabamento e tal…nota 6. Não achei isso tudo que dizem de luminosidade natural, leveza, é uma base boa, leve, disfarça qualquer vermelhidão, olheira, bem…mas na verdade achei que fosse uma base iluminadora, tipo a pele LUMINOSA das modelos da VS, Q NADA, fica natural, mas longe de ser um efeito Luminoso “pele de gente rica”, NÃO , NÃO; pontos negativos: não disfarça em nada os poros e em algumas horas a pele está muito oleosa na zona T, FICA ATÉ FEIO O EFEITO. Muito mais natural e durável a Teint Idole, acredito que que tem a pele normal p/ seca se adapte melhor a Miracle.

    • Lúh Sicchierolli respondeu Roberto 07/05/2012

      A Teint Idole eu tenho, gosto muito dela. Super natural!!! Já rolou post sobre ela por aqui! Agora, se você realmente procura uma base luminosa e com efeito sobre os poros veja a resenha da base Satiné da Maybelline, que por sinal também é L’oreal rsrs. Infelizmente não vende no Brasil, comprei em Buenos Aires e o efeito é exatamente o que você procura!

  5. Rodrigo 01/05/2012

    Luh parabéns pelo Blog, muito bacana.

    Sobre bases não costumo usar, tenho a pele boa sem marcas, nem manchas, a única coisa que me incomoda são alguns poros abertos, mesmo fazendo uso de ácidos, mas sobre tratamento sei o que é bom.

    Outro dia “roubei” a base da minha irmã, a Teint Idole Lancôme, só algumas gotinhas e a pele ficou LINDA. Mas p ser algo perfeito, teria que manter os poros “dignos” Por mais tempo, como só vou usar algums gotas na zona T, fiquei em dúvida entre essa Normaderm e a Teint Mat….
    Qual a que camuflou mais os poros e ficou mais natural?
    Abraço.

    • Lúh Sicchierolli respondeu Rodrigo 05/05/2012

      Olá! Bacana seu comentário… Vamos lá!
      Se você quer um produto que proporcione um bom disfarce dos poros, esse produto é o primer! Base, dificilmente irá fazer esse serviço deixando a pele natural! Infelizmente os melhores primers que já testei no quesito disfarce de poros não custam muito barato. Te aconselho o da contém 1g (já tem resenha por aqui) ou o The POREfessional da Benefit, esse ainda não resenhei, mas é fantástico!
      Sobre a teint miracle, nunca usei… Doido pra testar!
      Espero ter ajudado!

  6. Felipe Mafra 19/01/2012

    Realmente é muito bom encontrar uma base no tom certinho !!! Mas não foi minha vez, eu comprei a normaderm cor 35, acho que a minha era 25 🙁 Mas em relação a oleosidade ela dura bastante !!!

Verão+calor = Maquiagem derretida e pele oleosa certo? ERRADO! Escolhendo os produtos certos você consegue estar com a make em dia mesmo nos dias mais quentes, e sem derreter. Pensando nisso, a Vichy (<3) lançou a base Normaderm Teint, pensada e desenvolvida para peles oleosas e acneicas. O que diz o release: Os dias quentes do Verão são cruciais para quem sofre com pele oleosa. O brilho...
Leia mais
Compartilhe
Verão+calor = Maquiagem derretida e pele oleosa certo? ERRADO! Escolhendo os produtos certos você consegue estar com a make em dia mesmo nos dias mais quentes, e sem derreter. Pensando nisso, a Vichy (<3) lançou a base Normaderm Teint, pensada e desenvolvida para peles oleosas e acneicas. O que diz o release: Os dias quentes do Verão são cruciais para quem sofre com pele oleosa. O brilho...
Leia mais
Compartilhe
<