Categoria: Entretenimento
 
18 de setembro de 2015

playlistLuhGambiarra

Todos preparados para o final de semana? Faz tempo que não faço post de playlist pot aqui né? Mas o de hoje é especial… Atendendo aos inúmeros pedidos nas redes sociais, resolvi dividir com vocês as músicas que eu escolhi e toquei na minha noite de DJ da Gambiarra.

Muita gente ficou curiosa pra saber o que eu tinha tocado, então resolvi listar tudo aqui pra vocês. Vale lembrar, pra quem não conhece a festa, que a Gambiarra é uma festa onde toca-se muita música Brasileira, preferencialmente as mais antigas. Eu foquei meu set na década de 90, e foi delicioso relembrar daquela época através das músicas.

1 – MARIA LA DEL BARRIO – THALIA

Nada descreve melhor a época de 90 do que chegar da escola, sim estudava a tarde, e a novela Maria do Bairro com a DIVA Thalia sempre estava começando. Então a música marcou, e muito.

2 – CARRO VELHO – BANDA EVA

Quem lembra da musa Veveta na época de Banda Eva? Foi nessa época que a cantora começou a bombar pelo país, e essa música marcou um verão em família delicioso. PS – Esse clipe é muito maravilhoso! hahahaha

3 – Milla – Netinho

Acho que é uma das músicas que mais marcou minha infância, e até hoje nunca vi um carnaval em que ela não toque. Nossa, como é gostoso ter boas recordações né?!

4- Pescador de Ilusões – Monobloco

Essa eu escolhi pois é uma música que eu gosto bastante!!! Ela nem entrou na minha vida há tanto tempo assim, mas acho a letra dela incrível e tive que incluir.

5 – Nosso Sonho – Claudinho e Bochecha

Eu deveria escolher só love, mas sem dúvidas a minha música favorita da dupla Claudinho e Bochecha é “Nosso Sonho”, amo a letra e o toque dela.

6 – Me Leva – Latino

Genteeee…. pausa DRAMÁTICA para o look do Latino no vídeo! Eita década de 90 véia de guerra… Me leva foi um grande sucesso na época, e lembro do Latino em inúmeros programas se apresentando.

7 – Baba Baby – Kelly Key

Claro que eu tive que incluir nossa musa, loira e diva Kelly Key né gente?! Ela não é 90, mas a música marcou a vida de todos, e inspirou carreiras por aí (né Taci? hahaha <3)

8 – Desperdiçou – Sandy e Junior

Eu tive a vergonhosa experiência de interpretar “Abre a porta Mariquinha” na escolhinha, e cresci junto com eles…. Então claro que rolou Sandy e Júnior né?! Não fui nas mais antigas, preferi essa que eu gosto bastante.

E pronto, essas foram as 8 músicas que eu escolhi pra tocar na festa. O que acharam das escolhas? E quem for da época, aproveita pra me contar qual música você incluiria! Semana que vem tem Rock in Rio, então acho que farei uma playlist das divas RiRi e Katy Perry, que tal?





1
18 de setembro de 2015 às 11:59 PM

São estas músicas que fazem você perceber que está ficando velho!

http://www.wondermarcelo.com.br/

(Responder)

gravatar Liz =)
2
19 de setembro de 2015 às 11:07 PM

Luh, toda semana você pode montar uma playlist com as músicas que mais gosta. É até uma dica boa pra quem sempre procura músicas novas.

Beijos. Sucesso!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Eu juro que tenho tentado!! 😉

(Responder)

3
21 de setembro de 2015 às 8:58 AM

realmente essas musicas marcaram a vida de todo mundo com +- 25 anos!!
adorei hahahah

http://www.pratiquebeleza.com

(Responder)

4
21 de setembro de 2015 às 1:57 PM

Luh adorei suas escolhas, deve ter sido sucessao. bjs lindo

(Responder)