Testei  
13 de junho de 2012

Confesso, todas as vezes que lia algo a respeito do Fix+ achava a maior frescura do mundo, mas ainda assim me dava uma vontade de testar. Durante a viagem pra Buenos Aires, achei a versão Travel Size na M.A.C Pro do Galerias Pacífico e não resisti.

Só me arrependo de não testado ele durante a viagem pra poder comprar a versão full size no free shop, pois o bichinho é bom demais!

Segundo a M.A.C:

Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!

Uso o Fix+ para finalizar a maquiagem, tirar aquele aspecto de pó da pele e fixar. Além de ter um cheiro muito gostoso, ele faz com que tudo fique no lugar certo por horas. Me espantei no primeiro dia que usei, tinha até esquecido e fui usar um guardanap,o já com receio de deixar-lo amarelo de base, errei feio, quando olhei o guardanapo estava branquinho!

Pode até parecer frescura, até é, mas é aquela frescura necessária sabe?! Principalmente pra nós, meninos, que queremos uma coisa super natural e que obviamente não transfira no primeiro guardanapo que encontrar pela frente. Com certeza comprarei a versão full size quando meu pequeno acabar.

Onde Comprar?

Sephora por R$99,00 a versão full size [compre aqui]

 





1
3 de dezembro de 2012 às 2:09 PM

[…] – Fix + da M.A.C [resenha aqui] […]

2
3 de fevereiro de 2013 às 8:55 PM

[…] – Fix + [resenha] […]

3
6 de maio de 2014 às 12:36 PM

[…] resenha completa do Fix + aqui, e da Charged Water […]