Categoria: Moda
 
6 de novembro de 2014

Olá, pessoal. Pra quem não me conhece, sou o Gabriel Moreira e sou um dos novos colaboradores do Estilo Bifásico. To super feliz em vir poder somar com todos os meus colegas de trabalho e ao Luh, ao qual eu agradeço pela oportunidade (valeu, Luh!). Vou falar sobre moda masculina e pra começar, venho comentar sobre dois dos maiores nomes do cenário atual: Marlon Teixeira e Francisco Lachowski, aproveitando que o SPFW vem por ai.

Image and video hosting by TinyPic

Os dois brasileiros são queridinhos pelo universo fashionista e estão entre os mais requisitados dentre os desfiles mundiais. Já desfilaram para grifes como Versace, Dolce & Gabbana, Dior e Armani. Além de começarem no ramo praticamente na mesma época, as similaridades se encontram também em seus estilos pessoais.

Image and video hosting by TinyPic

Marlon gosta mesmo é de conforto e casualidade. Sempre com um coturno no pé e vestindo um bom jeans, ele se aventura pela sobreposição de peças, brincando sempre com largura/comprimento. Gosta de t-shirts divertidas, jaquetas de couro, cachecóis, lenços, sobretudos, cardigans, moletons, além dos acessórios como cordões e pulseiras. Camisas xadrez também são um trunfo, além de bolsas super bonitas.

Image and video hosting by TinyPic

 

Francisco já é bem mais do “swag“. Aposta na mesma brincadeira que Marlon, que é a sobreposição de peças, porém leva a proposta do conforto mais além. Por andar de skate, curte tênis confortáveis, bermudas cargo, jeans mais soltinhos e t-shirts leves. No resto, se aventura pelas peças de frio e acessórios variados, como o colega de trabalho. Ah, ele troca a bolsa pela mochila, pra maior segurança com o skate.

É bom ver que os dois modelos entre os mais estilosos do mundo são gente como a gente, né? Aliam estilo ao conforto pra passar o dia a dia numa boa. O legal disso tudo é que temos mais inspiração pro dia a dia, mesmo pra quem é carioca como eu (jaquetas e cardigans mofam por bastante tempo no armário, porque né? haha). Gostaram do post? Então comentem, por favor! Vou adorar saber em quem vocês se inspiram. Até mais!

 





1
18 de novembro de 2014 às 9:02 AM

[…] bastante de aplicar tendências atuais e adaptá-las para seu gosto pessoal. Como vimos no post do Marlon e do Francisco, Pharrell adora sobrepor peças de diferentes formas, tamanhos e até estampas, sempre conseguindo […]