Categoria: Entretenimento
 
18 de novembro de 2016

meu-bulldog-frances-pudim-luh-pet-2

Que semana intensa foi essa? Na última segunda-feira fui com o Marcelo para Americana, cidade natal dele. Na ida resolvemos parar para comer, pois não havíamos almoçado… Acontece que a fila estava gigantesca e fomos fazer hora vendo uma exposição de cachorrinhos.

Assim que entrei na tenda, meus olhos bateram direto no único filhote de Bulldog Francês que estava lá. Já tinha um tempão que eu estava ensaiando de comprar um cachorrinho pra chamar de meu, e quando vi aquele piratinha me olhando eu tive a certeza que seria ele.

Claro que deu um frio na barriga, afinal eu estava assumindo ali uma responsabilidade gigantesca de cuidar da vida desse “ser humaninho”por (se Deus quiser) muitos anos. Mas eu queria esse desafio, queria ter essa experiência de cuidar dele.

Eu estava fazendo um vlog, que a princípio seria para dividir com vocês nosso feriado na casa da sogra… Mas entrou o Pudim no meio e acabou virando um vlog dos primeiros dias dele com a gente.

Em pouco menos de uma semana, já aprendi tanto com esse filhote! Tenho muito pra dividir com vocês, e assim o farei com o tempo no canal e também aqui no blog ok?

meu-bulldog-frances-pudim-luh-pet-4

Sem dúvidas o Pudim foi um presente, e em tão pouco tempo já conquistou a mim e todos que me cercam! Seja muito bem-vindo meu filho!!!





1
21 de novembro de 2016 às 12:36 PM

Muito amor genteee

(Responder)