Categoria: Entretenimento
 
21 de dezembro de 2015

Processed with VSCOcam with c1 preset

Ontem fiquei mais velho!!! Parece que foi ontem que eu fiz 18 anos, e de repente estou completando 27 anos…. Eu costumo sempre dividir um pouco dos meus pensamentos com vocês quando faço aniversário, pois acho que é uma época em que paramos para analisar várias coisas em nossas vidas, não é mesmo?

Já fiz post aqui quando completei 25 anos, e até um 26 coisas que aprendi em 26 anos… E agora, 27! E claro que eu tinha que vir aqui falar um pouco sobre isso com vocês.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Hoje eu consigo olhar pra trás e perceber o quanto eu cresci e evolui no decorrer dos anos, aliás tenho que agradecer ao tempo viu… Ele tem me feito uma pessoa melhor e a cada dia descubro mais uma peculiaridade sobre isso.

O modo como enxergo ou lido com algumas coisas hoje em dia me mostram que sim, eu cresci! As responsabilidades aumentaram, e hoje eu tenho um trabalho que eu amo, pago impostos, tenho responsabilidades e isso me faz bem! Olhar a agenda repleta de anotações e compromissos me faz acordar e ter a vontade de fazer mais.

Sentar com os amigos e relembrar, que delícia! Aliás exercitei bastante isso nos últimos dias… Como é gostoso tomar uns drinks e passar horas conversando com os amigos e relembrando situações que vocês passaram juntos, sejam elas boas ou ruins, sempre tem o seu valor.

Processed with VSCOcam with a5 preset

Se já realizei tudo que gostaria? Claro que não… Sem sonhos, metas, planos e desejos a vida fica sem graça! Procuro sempre renovar meus desejos, fazer planos, traçar metas e, claro, correr atrás para poder tornar tudo real. Aprendi que tudo tem seu tempo de acontecer, e que se eu batalhar consigo realizar todos os meus sonhos, até os mais impossíveis.

Falta algo? Claro, sempre falta! E essa sensação, por mais angustiante que possa ser, também é um combustível para que a cada dia você busque melhorar e suprir de alguma maneira essas coisas que ainda faltam na sua vida.

Processed with VSCOcam with a8 preset

Mas afinal, são apenas 27 anos e espero que tenha muitos e muitos aniversários por vir. Muito mais trabalho, realizações, carinho, paz, amor…. Sonhos, ilusões e desilusões, erros e acertos, viagens, pessoas, amigos…. VIDA!

Gratidão é a palavra para definir o misto de sentimentos nesse momento! E aproveitando para agradecer ao vídeo especial de aniversário que rolou lá no meu canal, com tantas mensagens lindas de pessoas que são tão especiais pra mim. Como eu costumo dizer, é muito amor! Aliás, se você não conferiu ainda…. Aperta o play!

Obrigado por fazerem parte da minha vida!

Processed with VSCOcam with c6 preset

Vem comigo descobrir as surpresas que os 27 anos me reservam!!! Obrigado pelo carinho de todos, vocês são muito especiais pra mim!





1
22 de dezembro de 2015 às 9:20 AM

Luh fico tao feliz em saber que faço parte de sua vida linduuu
que Deus te abençoe, e que vc consiga realizar seus sonhos e que vc nunca pare de seonhar
bjsss

(Responder)