Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

IMG_8898

Mas uma comparação entre produtos nacional x importado por aqui, dessa vez escolhi falar sobre pó HD, que pode ser uma mão na roda para a pele masculina. E sim, também pode ser uma tragédia.

Já fiz um post comparando os corretivos MD e Studio Finish [veja aqui] e como vocês aprovaram, vamos dar continuidade às comparações.

Bom, para quem não conhece a finalidade de um pó HD, ou translúcido, ele serve para dar acabamento na pele. Você prepara a sua pele e vem com ele para finalizar e disfarçar possíveis imperfeições, e geralmente tiram o excesso de brilho também. Lembrando que eles não são matificantes, mas tiram o excesso de brilho sim.

Recebi o da Dailus há algum tempo, e já vinha gostando bastante dele desde o primeiro uso. Tive o prep+prime da M.A.C há muito tempo, mas não me entendia com ele, comprei o prep+prime compacto e até uso, mas não me apeguei. O da MUFE recebi recentemente, mas já deu pra comparar.

IMG_8904

Ambos são brancos, porém não adicionam cor. O da Dailus é um pouco mais grosso enquanto na embalagem, porém na aplicação ele fica bem mais fino. Já o da MUFE é extremamente fino, mais até que o prep+prime da M.A.C.

IMG_8906

Como vocês podem ver, o da Dailus (esquerda) não acumula tanto, enquanto o da MUFE (direita) deu uma acumulada maior. Ai está o grande perigo desse produto, por ele ser translúcido ele não marca na pele, porém reflete com flash. Então você tem que seguir seu instinto e ESFUMAR, esfume muito!

postranslucidos

Em resumo os dois são excelente, muda pouquíssima coisa entre um e outro. E sinceramente, levando em consideração o valor ainda prefiro o da Dailus.

Onde encontrar:

HD da MUFE – Sephora por R$ 133 [aqui]

HD da Dailus – E-Puela por R$ 28,80 [aqui]

Espero que gostem!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Sandra 28/08/2014

    Olá Luh
    Gostei da comparação que você fez entre as duas marcas, eu estou pensando em comprar o da Dailus, inclusive já tinha visto esse pó para vender.

    Achei legal um homem se cuidando, afinal isso não é um direto apenas das mulheres, me parece que você é modelo profissional, ou estou enganada?

    um abraço
    Sandra

    • Lúh Sicchierolli respondeu Sandra 30/08/2014

      MODELO? Quem dera hehehe Só blogueiro mesmo! Que bom que ajudei! Beijos 🙂

  2. juliana 18/01/2014

    Luh onde vende os produtos da dailus

  3. Michelle Venturini 15/03/2013

    Puxa, que resenha boa! Direta, clara. Eu estava em dúvida sobre o da M.A.C e o Dailus. Acho que o Dailus realmente vale a pena. Com que tamanho/ tipo/ densidade de pincel você recomenda passar esse pó? Obrigada!

    • Lúh Sicchierolli respondeu Michelle Venturini 15/03/2013

      Sempre com esse tipo de pó é melhor usar um pincel de pó bem denso e fofo. Uso com um da Macrilan ótimo, já apareceu por aqui!

Mas uma comparação entre produtos nacional x importado por aqui, dessa vez escolhi falar sobre pó HD, que pode ser uma mão na roda para a pele masculina. E sim, também pode ser uma tragédia. Já fiz um post comparando os corretivos MD e Studio Finish [veja aqui] e como vocês aprovaram, vamos dar continuidade às comparações. Bom, para quem não conhece a finalidade de um pó...
Leia mais
Compartilhe
Mas uma comparação entre produtos nacional x importado por aqui, dessa vez escolhi falar sobre pó HD, que pode ser uma mão na roda para a pele masculina. E sim, também pode ser uma tragédia. Já fiz um post comparando os corretivos MD e Studio Finish [veja aqui] e como vocês aprovaram, vamos dar continuidade às comparações. Bom, para quem não conhece a finalidade de um pó...
Leia mais
Compartilhe
<