Categoria: Moda
 
27 de agosto de 2014

sapatos toms shoes alpargatas masculino

Eu já comentei com vocês que ando viciado em alpargatas? Primeiro comprei aquele modelo basicão na viagem de Orlando [mostrei aqui], depois recebi alguns da Havaianas e tenho usado bastante.

Quando voltei de Porto Alegre, no aeroporto de Guarulhos vi um cara usando uma alpargata toda diferente, e linda, e não contive a curiosidade. Acho que ele era árabe, turco… ou algo do tipo, então perguntei se ele falava inglês e ele disse que sim, ai falei que tinha amado os sapatos dele e perguntei de onde era. “TOM’S” , essa foi a resposta e eu fiquei com a pulga atrás da orelha pois nunca tinha ouvido falar na marca, já fui abrindo o google no Iphone pra pesquisar e encontrei o site oficial da marca.

b3d52h-l-610x610-shoes-toms-toms-shoes-for-men

Comecei a pesquisar mais sobre a marca e descobri que eles não só tem sapatos e óculos incríveis, como também todo um trabalho beneficente por trás.

A marca surgiu em 2006, quando o viajante americano Blake Mycoskie visitou uma vila na Argentina e notou que as crianças não tinham sapatos para proteger seus pés. Então ele criou a Tom’s, e a campanha One for One, ou seja, a cada sapato comprado da marca outro sapato é doado para uma criança que necessita. Achei o projeto tão incrível que tive que vir dividir com vocês.

Desde 2006 já foram distribuídos mais de 10 milhões de pares de sapato por mais de 60 países, e o mesmo eles fazem com os óculos da marca. Não é demais?

zac efron usa toms shoes

Várias celebridades já desfilam seus modelos por aí, como por exemplo o ator Zac Efron com um modelo mais básico da marca.

Na Wish List

Claro que eu entrei no site oficial e sai olhando todos os modelos da marca, e me apaixonei por vários. Por ter toda essa responsabilidade social, eles não são sapatos “baratinhos”… Mas se você pensar que está pagando pelo seu par e pelo par de alguma criança que não tem condições de comprar, acho super justo o preço.

alpargatas toms masculino

 

Além de vender on-line aqui, a marca pode ser encontrada em várias lojas nos Estados Unidos. Infelizmente eles não entregam no Brasil, mas quem estiver interessado em ter um desses pra chamar de seu e ainda ajudar a causa, pode usar o serviço de redirecionamento da Dona Consumista para comprar e ela envia pra você aqui no Brasil.

Consumo responsável e por uma boa causa está liberado, agora vou lá escolher um pra chamar de meu!





1
27 de agosto de 2014 às 10:10 AM

Que bacanaa!!! Adorei as alpargatas e a proposta da marca!! 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Super bacana né?! Adorei também!

(Responder)

2
29 de agosto de 2014 às 10:36 PM

Luh, adoro seus vídeos, me manda um beijo em algum vídeo seu? Beijos

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sophia, obrigado pelo carinho lindona! Beijo grande 🙂

(Responder)

3
24 de setembro de 2014 às 1:50 PM

[…] não consegui encontrar as alpargatas da TOM’s que falei nesse post pra vocês, mas estou amando essas da Havianas. E vocês, o que acham das […]