Já contei por aqui que meu cabelo não é lá uma seda né?! Já fiz uns relaxamentos aqui, umas progressivas ali e com o tempo ele foi acostumando com a química e melhorou um pouco, pelo menos assim filosofamos eu e minha cabeleireira. Se for verdade que cabelo tem memória, o meu tem de elefante!
Mas se tem uma parte dele que não tem solução é a franja, sério, costumo até fazer uma piadinha interna mas não cabe falarmos disso aqui! Quem tem cabelo ruim rebelde me entende. Sempre dava uma esticada na franja depois de lavar no secador, mas nada substitui o efeito da prancha,
No entanto, por ter cabelo curto e falta de habilidade, nunca consegui pranchar ele sozinho. Então nunca me interessei em ter uma dessas em casa. Até que passeando por uma loja de cosméticos com a mãe mais paciente do universo (só que ao contrário rsrs) encontrei essa pequena aí da foto. Pensei, acho que com essa micro prancha eu consigo. Comprei!
E não é que deu certo minha gente? Ela é muito bacana, e o tamanho auxilia muito em cabelos curtos e me dá possibilidade de chegar bem próximo da raiz. Confesso que não botei muita fé na potência, mas a bonita esquenta bem, a temperatura fica entre 160 a 180˚C. E aí, virou meu novo vício! Lavo o cabelo, deixo ele secar naturalmente, passo protetor térmico e dou um jeito na frente com a prancha. Além disso dá pra estilizar, fazer topetão, arrepiar… enfim.
Meninas também podem usar e abusar, seja para carregar na bolsa e dar aquele retoque no decorrer do dia, ou para ajeitar a raiz.
A prancha ainda acompanha essa bolsa térmica, ideal para levar em viagens ou carregar na bolsa no dia-a-dia. (É só clicar nas imagens que aumenta tá?)
O melhor de tudo, não lembro o preço exato, mas foi algo em torno de R$30,00.
Um sagitariano, sonhador e sempre disposto a viver novas aventuras. Há 10 anos na internet, comecei minha relação com o meu público no twitter. Depois surgiu meu primeiro blog, o Bluhgger, onde comecei a dividir um pouco do meu dia a dia com quem pudesse se interessar. Foi nessa mesma época que minha relação com a maquiagem começou a tomar forças. Foi mágico descobrir que eu podia sim usar um corretivo, e não me importar com o que os outros fossem pensar.Essa relação tomou forças, e a maquiagem se tornou além de paixão, meu instrumento de trabalho.
Depois de alguns meses o blog virou Estilo Bifásico, onde comecei a dividir minhas experiências com a maquiagem, descoberta de novos produtos e como eles funcionavam comigo. Por último surgiu o Youtube na minha vida, e ali eu me completei. Hoje em dia é sentando em frente às câmeras, mostrando o meu cotidiano e minhas descobertas que ocupo 100% do meu tempo. O hobby se tornou trabalho, o trabalho diversão, e a vida muito mais completa! Bem vindos ao meu mundo, essa é minha vida e você também pode fazer parte dela!