A cada dia que passa eu descubro uma nova peculiaridade sobre mim, uma nova versão, um upgrade de versão digamos assim. O problema é que ao contrário do seu smartphone de última geração onde você escolhe o momento de atualizar, essas mudanças acontecem sem que ao menos percebamos que aconteceram.
Lembro como se fosse hoje, há quase 10 anos atrás, quando eu estava prestes a completar 18 anos eu esperava que do dia pra noite eu mudaria completamente, seria um adulto e veria tudo com outros olhos… Que nada, isso nunca aconteceu! As mudanças são lentas e discretas, e na verdade você só vai notar quando tiver que lidar com situações específicas.
19,20,21….27 anos! E eu simplesmente continuo a mesma pessoa, isso é possível? Você pode até não notar, pois realmente você é a mesma pessoa, age por impulso, tem atitudes tolas, fala besteira, magoa pessoas sem intenção…. Opa, você ainda é um ser humano poxa!
Mas de repente você se vê obrigado a lidar com alguma situação bem delicada, seja ela qual for, e sem se dar conta você lida com isso de forma fácil, leve e completamente diferente do que faria há alguns anos atrás. Seria isso um sinal de amadurecimento? Seria essa a melhor versão de você?
Na verdade você apenas descobriu que não é necessário sofrer enlouquecidamente para curar a sua dor, afinal, independente do que você faça, do quão alto você grite, ou tão pra longe você tente fugir… A dor vai te acompanhar até que você aprenda a lidar e superar.Já diria o ditado “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional”.
Acredite, talvez passemos por essa vida sem descobrirmos a melhor versão de nós mesmos, as atualizações e amadurecimentos não acabam nunca… E se você por acaso estiver com a melhor versão de você mesmo, guarde pra você, afinal ninguém saberá usufruir dela com mais genialidade do que quem a construiu no decorrer de tanto tempo.
Oi Luh! Não poderia fechar essa aba sem deixar de dizer o quanto esse texto tocou! Tocou de forma positiva, nem parecia um texto, e sim, um retrato da minha situação! Continue assim! Espero mais textos do tipo no blog!
Um sagitariano, sonhador e sempre disposto a viver novas aventuras. Há 10 anos na internet, comecei minha relação com o meu público no twitter. Depois surgiu meu primeiro blog, o Bluhgger, onde comecei a dividir um pouco do meu dia a dia com quem pudesse se interessar. Foi nessa mesma época que minha relação com a maquiagem começou a tomar forças. Foi mágico descobrir que eu podia sim usar um corretivo, e não me importar com o que os outros fossem pensar.Essa relação tomou forças, e a maquiagem se tornou além de paixão, meu instrumento de trabalho.
Depois de alguns meses o blog virou Estilo Bifásico, onde comecei a dividir minhas experiências com a maquiagem, descoberta de novos produtos e como eles funcionavam comigo. Por último surgiu o Youtube na minha vida, e ali eu me completei. Hoje em dia é sentando em frente às câmeras, mostrando o meu cotidiano e minhas descobertas que ocupo 100% do meu tempo. O hobby se tornou trabalho, o trabalho diversão, e a vida muito mais completa! Bem vindos ao meu mundo, essa é minha vida e você também pode fazer parte dela!